17 de janeiro de 2017

Jorge Claro é candidato à Câmara



A comissão política concelhia do PS aprovou ontem à noite o nome de Jorge Claro para candidato do partido à Câmara de Pombal nas eleições autárquicas que acontecem este ano. 
Aqui no Farpas notámos essa vontade de Jorge Claro - e consequente mudança de atitude na vereação, algures no verão passado. Mas os meses passaram, as estruturas distritais  (e nacionais?) iam fazendo caminho paralelo, de forma que no início de Janeiro, o homem publicou na sua página de facebook esta fotografia, respondendo tratar-se de "a minha foto para 2017". Jorge Claro não nasceu ontem e sabia que era preciso marcar terreno. Que nos bastidores o PS continuava a asneirar, alimentando contactos com Narciso Mota, que ainda terá ponderado a possibilidade de ir a votos com a bandeira socialista. E ei-lo, então, pronto para o combate.
De acordo com a nota de imprensa divulgada esta madrugada, "O PS considera que se trata de um candidato credível, capaz e profundamente conhecedor do Concelho e das suas gentes. Dono de um percurso profissional irrepreensível mas também de uma dedicação ao serviço público extremamente relevante". 
Tem agora uns meses pela frente para mostrar o que vale, politicamente, numa corrida que podia ter começado sem pressas.

5 comentários:

  1. Benvindo Candidato Jorge Claro, agora a corrida é oficialmente a três. Paula Sofia, podia ter sido á mais tempo mas sabes bem que as vezes tem que se ver o andamento do comboio para se escolher bem a carruagem.

    ResponderEliminar
  2. Chegaram-me aqui umas sondagens muito interessantes para o Concelho de Pombal, são tão verídicas como as anteriores que circularam ontem: POMBAL HUMANO: 32,3 % ; PS: 31,5 % ; PSD: 28,30 % ; CDS: 5,3 % CDU: 2,6 % .

    ResponderEliminar
  3. Curiosa esta sondagem Sr. Roque, também chegou ao meu correio!
    Curioso também é saber ler o que é apresentado e a minha leitura, não sei se está correcta, é que esta pseudo sondagem nada têm de critério científico por essa razão não é de levar em conta, ainda, numas autárquicas 52 % de abstenção é descrédito para a sondagem ou para os políticos? julgo que para a sondagem! A meu ver, diz na gíria dos promotores de candidaturas, momento ideal para fazer contra informação e lançar desinformação confundindo os incautos! Pombal só têm a ganhar com candidaturas sérias e quanto mais alargado for o elenco dos eleitos pelas diversas candidaturas melhor para POMBAL, por favor não façam terrorismo político!

    ResponderEliminar
  4. Desejo que corra tudo bem a todas as candidaturas, Pombal só têm a ganhar

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.