29 de janeiro de 2017

Narciso Mota ao ataque

Na apresentação da candidatura, em resposta à pergunta se continuará como presidente da assembleia municipal, Narciso Mota respondeu afirmativamente. E recordou que o PSD já escorraçou dois presidentes da assembleia municipal: Meneses Falcão e Luís Garcia. Lembrou, ainda, que se opôs à moção de censura contra Luís Garcia (que este ganhou, mas posteriormente renunciou ao mandato); e aproveitou bem a pergunta para afirmar que sempre cumpriu os mandatos e deixar o recado que, se o demitirem, ocupará o seu lugar na assembleia como independente.
Narciso Mota sabe bem que o PSD escorraçou Meneses Falcão e Luís Garcia sem razão – puro terrorismo político - e que Diogo Mateus foi o mentor e executor do ataque a Luís Garcia.
Neste momento, Digo Mateus e o partido podem assacar a Narciso quebra de solidariedade política. Resta saber se têm tomates para o fazer. Narciso Mota desafiou-os!

2 comentários:

  1. Sr. Malho fui apurar a veracidade do conteudo do seu texto e fui informado que o Sr. Menezes Falcão foi corrido pelo PS e não pelo PSD. Apurei ainda que o PS tentou convencer um deputado do municipal do PSD para fazer a " revolta palaciana " e este recusou. Ainda, o PS fez a confusão num plenário e o PSD devia solidariedade institucional ao Sr. presidente Menezes Falcão e ficou-se nas covas daí a demissão do Sr. Menezes Falão

    ResponderEliminar
  2. Sr. Malho esclareço ainda que, segundo apurei, a eleição do Sr. Presidente da AM. é eleito em colégio eleitoral, ainda, no ano em que o Sr. Meneses Falcão se demitiu a maioria dos deputados eleitos era socialista. Perguntamos como pode ser eleito o Sr. Falcão se estava em minoria? Muito simples: Os Srs. presidentes das juntas de freguesia de Pombal, Abiul e Vermoil tinham sido eleitos pelo PS supostamente votariam PS e toda a gente se esqueceu que os aludidos presidentes de junta eram amicíssimos do Sr. Falcão, mas de longa data. Inclusive o Sr. Dr. Carolino, presidente da CMP aquele momento, ficou de boca aberta com a derrota da sua lista liderada, pelo Sr. Jorge Dinis. Ninguém se lembrou de umas amizades antigas !

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.