23 de junho de 2017

Conversa de trampa

Diogo Mateus dixit: O PSD está a ficar purificado.
Vox populi: e ainda vai ficar mais purificado depois das eleições.

6 comentários:

  1. O PSD vai ficar tão puro, que até o ar que se respira em Pombal vai ser o da LIBERDADE depois da derrota prevista dos laranjas. É CLARO como a água

    ResponderEliminar
  2. Os regimes, tanto fascistas como comunistas, fazem sempre uma purificação dos partidos que os apoiam. A palavra "purificação" foi uma escolha infeliz...

    ResponderEliminar
  3. Na ultima Assembleia Municipal, e sobre o assunto da Condenação da CMP ao pagamento de mais de 500.000 € a uma Munícipe lesada, quando foi pedida uma auditoria á responsabilidade politica só se pode concluir, que a responsabilidade é de todo o PSD pois é o Partido único na governação do Concelho desde 1993 até 2017...Portanto não adianta tentar sacudir a agua do capote e fazer inquéritos para encontrar o culpado.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Roque porque não aguarda pela conclusão da auditoria? O Sr. sabe que o advogado patrocinador é notificado da decisão judicial primeiro que o Réu? O Sr. sabe que todas as Ordens das profissões liberais t~em um seguro para cobertura de eventuais erros técnicos? Pense antes de escrever e quando tiver razão desanque em quem lhe apetecer !

    ResponderEliminar
  5. Só estou a falar da responsabilidade POLITICA. Portanto a responsabilidade politica é do Ex-Presidente da CMP durante este período e dos Vereadores com pelouro. Os Vereadores só lá estão a servir de mobília?...Sejamos sérios...Eu quando estou num órgão de decisão, senão concordo demarco-me e em ultima instância demito-me...Senão me demarco é porque sou conivente. D. Diogo bem tenta sacudir a agua mas também é culpado por conivência.

    ResponderEliminar
  6. Por falar em conivência, quais foram as posiçoes, no passado e sobre o tema, do PS?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.