3 de setembro de 2017

Carol e as suas sondagens (2)


4 comentários:

  1. Porquê hipersexualizar a Carolina?
    Eu cá acho que cada pessoa se deve vestir como quiser, e que ninguém deve ver nisso motivo de remoque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Gonçalo, estás na idade frenética do sexo mas não necessitas de ver sexo em tudo. Isto é política, não é sexo... Faz política... Nem parece que estás num combate político.
      Ou será que já estás formatado pelo BE ao ponto de meteres o sexo e o anti-sexo em tudo?

      Eliminar
  2. A Carolina que sempre conheci como activa na vida pública, mas sem qualquer vinculo partidário decidiu agora ser apoiante e integrante das listas do PSD. Só posso desejar-lhe muitas felicidades neste seu inicio de carreira politica. Uns saem da politica...outros entram é assim a vida. Só te deixo um aviso CAROL...Na politica temos de estar mais atentos com que se passa na nossa casa do que na casa dos adversários...Nem tudo o que brilha é Ouro. Eu também ja fui como tu, idealista e com vontade de ajudar o mundo, o pior é quando se aproveitam disso para "ajudar somente os deles".

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.