2 de julho de 2018

Quando o CDS aponta o dedo


Ricardo Ferreira é - já aqui o dissemos - um dos melhores na actual composição da Assembleia Municipal. Para infortúnio nosso e da terra, está cá pouco tempo. Ainda assim, deixa sempre uma marca em cada sessão, a contrastar com o silêncio ensurdecedor do companheiro de bancada, Henrique Falcão, que quando intervém é para elogiar - claro - o que faz o executivo. Um fala em AM outro em FM, pelo que assim é difícil perceber a mensagem do partido. Ainda assim, fica o exemplo, a ironia e o tacto político do jovem Ricardo, a fazer aquilo que o PS (já) não sabe, ou não quer: denunciar o job for the girl criado pela própria Catarina Silva, quando era vereadora.  

1 comentário:

  1. Paula Sofia, este tipo de assunto é do tipo.Todos os Partidos quando estão dentro tem a obrigação de alimentar as suas clientelas, quando estão fora tem tendência a denunciar as clientelas dos outros. O CDS em Pombal pode falar assim porque não tem o poder, pois nos concelhos que são poder afinam pelo mesmo diapasão. A nossa sociedade funciona assim desde as Empresas privadas aos órgãos públicos em que existem os lugares de confiança. Quem no seu perfeito juízo vai distribuir um cargo por uma pessoa que não é do clube ? É que basta um pequeno grão de areia para parar toda uma engrenagem.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.