26 de fevereiro de 2019

De “deixa” em “deixa” até ao deixado completo

Salvo raras excepções, as intervenções da oposição, na AM, seguem o registo dos jotas da maioria: são “deixas” oferecidas ao presidente da câmara, que ele aproveita para brilhar.
O registo não honra os jotas da maioria, mas honra muito menos aqueles que precisam de se credibilizar para conquistar votos. Que os jotas cumpram aquele papel, como preço a pagar para poder chegar a um lado qualquer, percebe-se; o que não se percebe é que a oposição faça a mesma figurinha.
Reparem bem neste exemplo - que é a regra - e tirem as vossas conclusões.


PS: Desta vez, D. Diogo não foi ingrato; limitou-se a aproveitar, sem glosar a coisa.

1 comentário:

  1. O que a Deputada Patrícia Carvalho pretendia realçar era o fraco ou quase nenhum apoio ás Empresas por parte da C.M.P....mas utilizou um discurso demasiadamente macio e um tom de voz demasiado cordial para quem quer ser oposição. Esta Direcção do PS de Pombal aposta nesta forma de fazer a a oposição. Se vai dar frutos ? Não sei...É uma forma de fazer politica que temos de respeitar.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.