3 de setembro de 2008

Rodrigues Marques: o duas caras

O PSD, através de um comunicado assinado por Rodrigues Marques, ataca o PS por este ter denunciasdo à IGAL as sucessivas sonegações de informação à AM por parte do Executivo.
E pega no caso das contas da PombalProf, que chegaram, tarde e da pior forma.
O PSD podia ter escolhido "outro" para assinar o miserável comunicado. E o protagonista não precisava, nada, de se expor a mais este ridículo papel.
Na polémica das contas da PombalProf, RM já nos tinha brindado com a fantochada da decisão da recusa da entrega das contas, lavrada em acta.
Há pessoas sempre prontas a expor-se ao ridículo! Se o ridículo matasse...

2 comentários:

  1. Eu também já andei a fazer figura de urso a pedido do PSD. O Eng. Rodrigues Marques, que reputo de homem muito honesto, é que ainda não está farto. Tem mais paciência do que eu!

    ResponderEliminar
  2. Para quem, como eu, viu esta polémica da prestação de contas do lado de fora, fica a ideia de que o executivo esteve mal por demorar na disponibilização da informação. No entanto, deve dizer-se que o PS também não foi muito cauteloso nestas reacções mais recentes, uma vez que, conforme foi noticiado, aquando do tal comunicado assinado pelo Dr. A. Mendes, as contas já

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.