26 de junho de 2010

Deputada no Louriçal


A deputada na Assembleia da República Odete João vai estar hoje, dia 26 de Junho, pelas 21.30h, na sede da Junta de Freguesia do Louriçal, para discutir o futuro da freguesia do Louriçal e do concelho de Pombal. Uma boa oportunidade para se exercer cidadania, participando e fazendo sentir à deputada os anseios destas populações. Como sempre, todos serão bem recebidos no Louriçal!

8 comentários:

  1. Olá!
    Surpreende-me o silêncio dos Camaradas e Gauleses, será que que a visita da senhora foi um fiasco?

    ResponderEliminar
  2. O assunto só interessava a camaradas e/ou a gauleses?

    ResponderEliminar
  3. Caro Grilo. Os Gauleses como de costume receberam bem a Srª Deputada. Por motivos de agenda não compareci, mas sei que foi um sucesso. Mas o que vai ser mesmo em grande é a Assembleia Municipal na Terra dos Gauleses...

    ResponderEliminar
  4. Não estive presente, mas gostava de saber se estiveram presentes professores. Esta senhora que devido às suas qualidades conseguiu permanecer à frente dos destinos da CAE Leiria ,durantes os consolados do PS (guterres) e PSD e depois deputada pelo PS, foi uma das grandes aliadas da Ministra Lurdes Rodrigues, votando contra 150.000 colegas. Felizmente, para ela conseguiu se eleita deputada outra vez. Gostaria de vê-la no activo outra vez, na escola de Leiria onde está efectiva, para poder viver na pratica tudo aquilo que de mal foi feito com o seu apoio na educação

    ResponderEliminar
  5. Não estive presente. Foi pena.

    Tudo o que é debater os problemas locais com as populações é benéfico e de realçar. E quando esse debate conta com uma Deputada que representa o Distrito ainda melhor.

    Por outro lado, consta aqui no canil que o Prefeito vai contra a sua vontade à Assembleia Municipal na terra dos Gauleses. Quando assim é, espectáculo garantido, na certa.

    ResponderEliminar
  6. Se se concretizar a vinda do Sr Prefeito a terras dos Gauleses, iremos concerteza presente-a-lo com o nosso cantor Assurancetourix (mais conhecido por Chatotorix), que desta vez participará na festa. Ainda não sabemos qual irá ser o reportório que tão ilustre cantor irá desfilar, contudo presumimos que poderá ser:
    1ª - O Pavilhão, será que é para amanhã.
    2ª - Ora agora passas tu, ora agora passo eu (já dura à quase um ano).
    3ª - E as indústrias? São todas p´ra Pombal?
    4ª - Será que é desta, que me vou embora?
    Com um pouco de sorte, talvez o nosso ilustre cantor, tenha mais algumas cantigas no saco. A ver vamos...

    ResponderEliminar
  7. Pode ser que o cão do Asterix (ideiaFix) rosne...

    ResponderEliminar
  8. Considero extremamente interessante esta iniciativa do PS Pombal, porque só uma política de proximidade permite conhecer os reais problemas dos cidadãos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.