15 de junho de 2010

Ingratos


Porque exigem? Porque farpeam? Porque reclamam?

Nós damos-vos tanta coisa! Tantos Jardins, tantos Parques Infantis, tantos Campos Desportivos Livres... Como este...Bom e seguro!

Que triste tristeza...



12 comentários:

  1. No meu tempo havia o lucky luke
    o Cowboy que disparava mais rápido que a pr+opria sombra


    Mas está claro que esse equipamento tá velho (existe, mas velho)

    No entanto não vos entendo (postadores)

    Num post critica-se a morte de uma coisa que estava morta ,estava sem utilização e fechada á uma data de tempo, velha e sem condições-(não sei o que de lá vai sair, se alguem souber que diga), por outro lado critica-se a existencia de um equipamento , que está velho mas em uso (sinceramente não compreendo esta forma de pensar)

    O senhor tem um portfólio de fotos para ir usando á medida que é necessário??

    Mas olhe ainda bem que a postou, porque se vê bem um problema grave que existe nesta cidade, e que eu já aqui coloquei e pedi ao Alvim (Sr visto que ás vezes levo por faltar o Sr) para interceder na junta(eu sei que ele não tem poder para a mandar colocar).
    _Falta uma rede ou vedação ou gradeamento de proteção á vala de água, que em alguns sitios deve ter uns 3metros de altura.

    ResponderEliminar
  2. Por falar em dar, e em fotos, ando com saudades das fotos das curvas e dos muros.

    ResponderEliminar
  3. Nós os Gauleses estamos á espera do inicio das obras de STa. Engracia ( Pavilhão Gimnodesportivo do LOuriçal)

    ResponderEliminar
  4. O Eng: Narciso Mota morde-se de ciumes pelos espaços verdes da Marinha Grande, seria uma obra genial que o Eng: deixava se tem transformado os terrenos da Socer num espaço verde que a cidade reclama e precisa, é ver como os cidadãos por lá passeiam, até ver.

    ResponderEliminar
  5. Malho, este é onde? Logo que possa fotografo o da Fonte Nova. Mesmo ali ao pé da sede da Filarmónica, construída num espaço que chegou a ser pensado para jardim ;)

    ResponderEliminar
  6. Alegria, "extinguir" não é a única opção face a um equipamento velho e degradado. Não vejo a falha dos postadores, portanto. Falacioso, sim, parece-me esse argumento, por si. Falacioso e desonesto, intelectualmente. Ou então, é ingenuidade absoluta (mas isso seria ofensivo para si).
    Se um equipamento está velho e degradado, mas é útil, em primeiro lugar, não se deveria ter deixado degradar. Em segundo lugar, já que se deixou, recupera-se. Simples, está a ver?

    ResponderEliminar
  7. Secundando o Roque,natural de terra gaulesa do Concelho de Pombal, como irão as Freguesias?. Pois aqui no Carriço, como se sabe, está a ser construida a Estrada Atlântica projectada com ciclovia(pelos vistos, por agora, adiada...).A Câmara e bem, estará a colocar tubagens préviamente, para que seja possível a breve prazo o transporte de água retirada do sub-solo da Mata Nacional do Urso, que irá abastecer o Concelho de Pombal.A Freguesia do Carriço, não tem qualquer superfície de colocação de tubagens para Saneamento Básico, quando grande parte das outras Freguesias, aguarda pela sua cobertura total. Espero e desejo que, para bem da saúde pública, a exploração e fornecimento de água proveniente desta Freguesia ao Concelho de Pombal,só deva ter início após a colocação desta estrutura básica, que é o Saneamento Básico e a sua ligação à ETAR-Estação de Tratamento de águas Residuais.

    ResponderEliminar
  8. è ao pé da Cercipom, e falta uma protecção da vala de água

    ResponderEliminar
  9. O problema, o principal, não é a falta de rede nem a degradação do equipamento.
    O problema, mesmo, é que nunca deveria ter existido, naquele local.
    É que há coisas que era melhor não as termos. Logo nem deveriam contar como tal.
    Está entendido?
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar
  10. Ou senão, uma de duas:
    Tapar o ringue ou a vala.
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar
  11. A VALA é descoberta desde a cercipom (+-) até á rotunda do agricultor (não é só junto ao campo), passa por um jardim e é vizinha dos predios que se veem na fotografia

    ResponderEliminar
  12. Então esse recinto desportivo não foi construído quando o Vereador do Desporto residia no prédio à frente do mesmo? Aliás, ainda por lá reside bem perto.

    Por outro lado, a zona chegou a ter um jardim "exemplar", que acabou por se ir degradando. Porquê, não sei.

    Talvez por os jardineiros do Município estão sempre ocupados, semana após semana, a substituir as florzinhas na "rotunda" do Largo 25 de Abril.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.