15 de junho de 2010

Obras à Narciso II

As obras na Encosta do Castelo arrastam-se no tempo (O que não é necessariamente mau, porque quanto mais tarde acabarem mais tarde se gasta o dinheiro).
O que inaceitável é que a Rua da Encosta do Castelo se mantenha, meses a fio e sem razão aparente, num estado deplorável com enormes transtornos para os moradores, transeuntes e seus bens.
Um pouco de respeito pelas pessoas recomenda-se.

3 comentários:

  1. Não se arrastaria por muito tempo se tivessem de lá viver. Como não são eles que comem o imenso pó que por lá habita, nem tem de o limpar mais 3a 4 vezes por dia, nem tem a conta a água mais elevada, porque os moradores é que molham a estrada.
    Podem dizer que os moradores não reclamam, reclamam e muito mas como são pouco e não vive lá nenhum VIP, temos que nos contentar com este lindo espetaculo.

    ResponderEliminar
  2. Claro, Maria. E mesmo que não reclamassem, nem isso justificaria o "atentado" que por lá se vai fazendo. Quando se faz mal, a responsabilidade é, em primeiro lugar, de quem comete o erro.

    ResponderEliminar
  3. Tendo em conta que essa estrada serve não só o castelo, mas também dá acesso ao cemitério, a Vicentes, Cumieira, Quinta do Regato, e por aí adiante, não é uma prioridade alcatroa-la já.

    Até porque só precisamos dela daqui a três anos e meio.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.