14 de junho de 2010

Obras à Narciso


O Rafeiro de Pombal, canino bem informado e interessado pelas coisas públicas, alertou a comunidade Farpas para a demolição da velhinha piscina municipal que existia na Urb. Senhora de Belém. O Farpas pôs-se a caminho e foi observar o estado das obras. A piscina foi arrasada mas as instalações de apoio, que ainda ostentam o placar com o horário de abertura, mantêm-se pé.
As perguntas que muitos pombalenses são:
- Vai voltar a existir piscina naquele local? Se não, porque não?
- É aceitável que a câmara arrase um equipamento público, gravado na memória de muitos pombalenses, sem informar a comunidade das razões da demolição e do que pensa ou não pensa construir no local?

4 comentários:

  1. O Senhor Presidente é Deus! A ninguém tem de prestar contas pelo que faz. Também ninguém se atreve a pedir-lhas. É que há tantos afilhados a dever-lhe favores que só por estultícia alguém pede contas dos seus actos de gestão pública nesta terra. Nem um «sazito-fernandes» nós temos! Advogado a sério, para lhe fazer frente, só se vier doutra comarca.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, camarada Malho.
    Boa malha, sim senhor.
    Quando passar pelo canil, tenho um osso de vaca para lhe oferecer.

    ResponderEliminar
  3. Mas ele também deve alguns favores a uns padrinhos, certo? E se o presidente perdesse o poder, quantos amigos ficariam? Será que descobriria que afinal não é só ele o interesseiro, mas que toda a gente à sua volta só lhe dá dois segundos se atenção por interesse?

    ResponderEliminar
  4. O Sr Malho, antes de colocar as suas duvidas em publico, pelo menos deu-se ao trabalho de as colocar a quem de direito????
    Penso eu de que basta um mailzito.

    Outra eprgunta:
    as obras quando são decididas fazer, tal não é comunicado(ou aprovado) aos Srs Vereadores (todos)????=??(

    Não podia o Sr Malho ter perguntado aos seus colegas de partido, o que eram ou são aquelas obras uqe ali se andam a fazer??????

    E depois se não se concordasse, então aí sim vinha a critica publica (mas tenho a certeza que nunca iria concordar, visto que por aqui se discorda de tudo e do seu contrário).

    Mas como é intelectualmente mais honesto colocar um post destes então coloca-se, mesmo que não se faça a minima ideia do que esteja a falar.

    E ainda agradecem com um muito obrigado

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.