4 de agosto de 2010

Narciso no seu melhor

Na última reunião do executivo, aquando da discussão do vergonhoso desfalque, Narciso Mota vociferou contra a malta do FARPAS (os da casa e os comentadores!). Nem a oposição escapou, apesar de estes reafirmarem o seu comportamento responsável (falta saber o que é isso - o comportamento responsável. Deve ser igual ao que Narciso teve no desfalque).
Não haja dúvida, o homem continua em grande forma…

13 comentários:

  1. Como pode ele ter criticado a oposição, que tão ordeiramente se tem portado? Só se for por "não darem luta"...

    ResponderEliminar
  2. Gabriel, não vou fazer de advogado de ninguem, tanto que a minha area de formação não é essa, mas contigo ja vi que estas sempre do contra. Se a oposição é mais HARD , é porque só querem guerra, se a oposição é mais SOFT, coitados não dão luta. Estou a ver que personalizas o bom Comunista. "Sempre do contra e abaixo os de cima"

    ResponderEliminar
  3. Nunca me ouviste dizer que esta oposição "só quer guerra". Nem podia... tenho-a criticado precisamente por NUNCA querer guerra, e se demitir de uma função que, legitimamente, se espera dela. Falando claro, acho-a "mole".
    Obrigado por me achares um "bom comunista"... é um elogio, e aceito-o como tal! Por falar nisso, alguém quer uma EP para a próxima festa do Avante? :)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Se isso for uma entrada gratuita na festa... ;)

    ResponderEliminar
  5. Caro Amigo Tiago. Entrada gratuita na Festa tem garantida, mas é na Festa da nossa "terra afamada " o Louriçal. Espero vê-lo por ca no fim de semana de 13,14 e 15 de Agosto, para assistir á grandiosa procissão das Velas na noite do dia 14. Um Abraço

    ResponderEliminar
  6. PSD, PS, independentes, pombalenses, onde estão eles a exigir satisfações?

    ResponderEliminar
  7. Sim, é... depois de adquirir a EP, tem entrada gratuita na festa, durante os 3 dias! :)

    ResponderEliminar
  8. Essa do "mole" é engraçada. Eu também acho muita coisa "mole" nas intenções de muita gente.
    Não quero defender nada nem ninguém com isto, pois só defendo as decisões e as acções em que participo.
    Mas é que quando se fala mas não se age há uma certa moleza. Quem é que fala mas não age?!

    ResponderEliminar
  9. Boa pergunta... quem é?
    Espero que não me queiras dizer que todos temos as mesmas obrigações, João. Se achares que o PS (institução) não tem mais responsabilidades na denúncia do que de errado se passa, e na acção (politica, em particular) que o mais comum munícipe, estarás a menorizar ainda mais o partido do que eu o vou fazendo, ao meu estilo de "bom comunista", como diz o nosso comum amigo Roque.

    ResponderEliminar
  10. Não estou a menorizar nada. O meu problema não é esse, não menorizo nada, espero muito de muita gente, seja em que posição for. É uma questão de admiração pela condição humana.

    ResponderEliminar
  11. Não estou a menorizar nada. O meu problema É esse (perdão), não menorizo nada, espero muito de muita gente, seja em que posição for. É uma questão de admiração pela condição humana.

    ResponderEliminar
  12. Tb eu espero muito de/por muita gente. Se a indirecta é para mim, tenho a dizer-te que nunca "neguei fogo".

    ResponderEliminar
  13. Caro Roque,

    Se Deus quiser e tudo correr bem assim o espero.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.