6 de agosto de 2010

O exemplo de Ansião, II


Ansião já tem um parque verde.

Ansião já tem um parque verde que foi inaugurado esta tarde. E a Câmara tem um Gabinete de Comunicação eficiente, que manda informação ao minuto.

3 comentários:

  1. Voltamos aos exemplos exemplares que merecem ser "seguidos" e que são polos eficientissimos de desenvolvimento.

    cá os "atrasaditos" somente inauguraram dois polos escolares, um mercado do peixe, pelo o que li no OCP (eu sei que não é exemplo de nada no jornalismo), é exemplar a nivel nacional segundo os inspectores da ASAE, e uns dias antes das festas inauguraram um paruqe senior e infantil (cujos os brinquedos e só esses foram oferecidos pelo modelo), e um campo de futebol (mini), e o restante espaço já nasce a relva do Jardim, e segundo o que me dizem com bastante procura (o parque no seu todo), mas pronto semos tótós atrasaditos.

    Por falar no Parque tambem me lembro que as obras foram objecto de várias fotos a cascar naquilo, por causa de umas piscinas que estavam fechadas á anos (?)(não sei desde quando corrijam sff), e onde nasceu uma coisita ("atrasadota", e que nem sequer é exemplar), mas que é utilizada pela população (todos pimba decerteza)

    Hoje tou com pulgas nos dedos, mas tambem não me lembro de por aqui ver fotos de quase nada do que foi inaugurado (não são exemplares so os dos outros é que são)

    ResponderEliminar
  2. Gostei do seu comentário sobre o Mercado do Peixe, com aval da ASAE e tudo. Os senhores Inspectores estão a necessitar urgentememte de uma revisão médica às suas glândulas pituitárias. Se pararem junto ao estacionamento privativo do Veterinário camarário, no "bouquet" de aromas que ali se respira, são evidentes como notas salientes, o cheiro do queijo (normal), o do bacalhau seco (normal) e o peixe como nota mais distante mas mais aguda de pouca frescura... Ou então sou eu que necessito reciclar a minha pituitária!
    Saudações.
    Nota: Sr. Alegria2, deixe de comparar obras de obrigação com obras de desenvolvimento ambiental sustentado.

    ResponderEliminar
  3. quanto ao mercado nem sequer ainda lá fui, o meu comentário foi baseado somente numa noticia do OCP(conforme tive o cuidado de expor).

    Eu deixo de comparar, mas os seus colegas quando dizem que isto e aquilo é que são exemplos que devem de ser seguidos, não é tb uma comparação?
    Então eu não posso fazer comparações sobre opções que cada um segue nos seus planos de desenvolvimento???
    Esta está boa!!!!!!!!
    Mal por mal, prefiro cá os nossos exemplos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.