29 de janeiro de 2012

M.A.M.

O Movimento de Apoio ao Marques (M.A.M.) tem como propósito colocar o RM na presidência da CMP. Iniciou-se dentro do PSD mas rapidamente se alargou à dita sociedade civil. E o Farpas, sempre atento e pronto a apoiar as iniciativas arrojadas, quer estar na linha da frente deste movimento regenerador da política cá do burgo.
RM é uma personalidade muito conhecedora e conhecido, com vasta experiência política e profissional, grande empreendedor e melhor gestor, amigo do seu amigo. No contexto actual, é um candidato ganhador e daria, com certeza, um presidente da camara às maneiras.
Com ele Narciso Mota pode ficar descansado - a sua obra não será posta em causa – e os que não se revêem na obra e no estilo de Narciso Mota também ficarão bem servidos.
Força Marques, o Farpas está contigo!

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. delino Malho... Mas o Farpas por acaso servira para lançar Candidatos á CMP ? Não me parece.
    Envolver o Farpas nisto só pode ser piada de mau gosto até porque o Eng. Marques como nosso Companheiro certamente não deve apreciar Candidaturas lançadas directamente de um Blog. Ja agora Eng. Marques chegue-se á frente e esclareça se ha algum fundo de verdade neste Post do Malho.

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes!
    O Narciso Pode ficar descansado? Acabem com isso, Rei morto Rei posto, a mim o que interessa é que o povo fique descasando.
    A questão que se levanta é se o povo fica descansado!
    Parece-me que o Sr. Roque volta a não gostar de um presidente PPD. sofre de uma crise existêncial ou de um sentimento de culpa qualquer? Assuma-se Sr. Roque!
    Sr. Marques quer o lugar? então lute por ele, assuma-se e seja criterioso na escolha da equipa!

    ResponderEliminar
  4. Sr. Anónimo ( Tarantola) não percebeu nada do que eu disse... Até porque cabe ao meu Amigo Marques apresentar uma Candidatura e não ao Adelino Malho, foi só isto que eu pretendi dizer, nada mais.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde|
    Ó Roque o que se passa contigo?
    O Engº Marques se tiver um sonho não desista dele, se não houver numa pastelaria há na noutra logo a seguir.

    ResponderEliminar
  6. Sr Adelino Malho,
    Para quem se diz amigo do Sr Marques é vergonhosa a insistência que o senhor, e outros, tocam no ponto freudiano do Sr Marques.
    O Sr Marques é um Homem de coragem. Assumiu uma candidatura pelo PSD quando era proibido ser-se do PSD. O Sr Marques foi alvo de uma campanha eleitoral carregada de boatos, sujeiras, calúnias e traições. O Sr Marques aguentou, deu a cara, as mãos, a careca... o corpo todo à luta. E perdeu!! Perdeu, sim... mas não foi derrotado!!
    Quem perde daquela maneira dificilmente tem o espírito em paz no que concerne à política. O senhor Malho e os seus sabem bem o que é perder... aliás serem derrotados!
    Este é o ponto freudiano do Sr Marques. Todos o sabem!! Agora ciclicamente os senhores que dizem ser amigos do Sr Marques estarem a colocá-lo nesta posição é vergonhoso.
    Sr Malho se é Amigo do Sr Marques e se entende que o Sr Marques é quem deve candidatar-se à presidência do municipio então tem dois caminhos:
    1- Fala com o Sr Marques e após sua concordância começa a recolher assinaturas para uma candidatura independente
    2 - Filia-se no PSD e internamente defende a candidatura do Sr Marques.
    A terminar só uma palavra: Se estima os seus amigos: não ande sempre a publicitar as suas fragilidades!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia
    Caríssima Ricardas pelo que escreve conhece bem a luta travada para a eleição do Engº Marques, subscrevo integralmente suas palavras

    ResponderEliminar
  8. O RM perde para ganhar depois (para derrotar, para esmagar, para eleminar). Vejam como tem foi em Albergaria! E em Pombal pode ser idêntico! É claramente um ganhador. Direi mesmo: um papa eleições.
    Boas,
    AM

    ResponderEliminar
  9. as Formigas com catarro .....!!!!!

    que estranho um farpiano de esquerda, que os socialistas encostaram, e agora declara amor ao PPD/RM
    sugiro uma lista PPD/Farpas rumo à vitoria !!!

    "RM - A Araújo - P Sofia - A Malho - grilo falante - Pombinhas de Litem"

    e o Diogo Mateus/J Gomes Fernandes/Pimpão e comp ??????

    ResponderEliminar
  10. Boas
    O RM é de facto um ganhador nunca desiste dum sonho e quando não há numa cervejaria há noutra.

    O Eça de Queirós têm razão: O Sr. Malho nunca se deu bem com O Sr Marques, gato e o rato, logo está a fazer a colagem ao PSD.

    ResponderEliminar
  11. Amiga e companheira Tarantola, boa noite.
    É isso mesmo.
    Só há um pequeno senão.
    É que a cervejaria tem que ter boa imperial.
    Se não, não bebo.
    Manias. E cada um tem as suas.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.