29 de fevereiro de 2012

Narciso Mota e o Carnaval (II)

Mesmo sem feriado, Narciso Mota não perdeu o Carnaval. Folião assumido (uma das suas grandes qualidades), o seu sorriso sobressai e ofusca em qualquer festa. Não fora, desta vez,  a organização do evento ter escolhido balões para a decoração e o nosso presidente teria, com certeza, sido o rei da noite. Registo a sua posição como muito positiva e digna.

26 comentários:

  1. Aqui esta uma bela Acessora para a CMP. Os contribuintes até iam com mais vontade pagar os impostos municipais e o eng. Narciso andaria todo o dia com este maravilhoso sorriso. A felicidade é linda nem que seja movida a balões.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!
    O Post fala em balões! Caro Adérito enganou-se? será que queria dizer bolões? Na realidade até servem de flutuadores, se não souber nadar!

    ResponderEliminar
  3. Com um pouco de Hélio ou, quiçá outra fonte calorifica que não o Senhor Presidente - que preserva toda a energia para servir o concelho- com estas naves não se flutuaria, mas voar-se-ia mais longe e mais alto, mesmo à bolina.

    Estou em crer que este é o tal hedonismo discreto e silencioso que os Ferreiras (alguns) apreciam, mas com que os Fernandes, de modo nenhum, pactuam.

    ResponderEliminar
  4. Boas
    Feliz da criança que tenha uma mãe assim, anda sempre com dispensa atrás e com a boca no trombone!

    ResponderEliminar
  5. Eu admiro imenso Narciso Mota, sabe tirar proveito das coisas boas que a vida lhe proporciona. Está sempre rodeado de boas companhias. É um cavalheiro, amigo de seu amigo(a) e nunca os deixa ficar mal. Muito boa gente gostaria de ter a sua postura, o seu charme e a sua alegria de viver. Espero que o próximo Presidente da CMP seja alguém com o mesmo bom gosto de Narciso Mota para nos podermos deslumbrar com as suas simpatias.

    ResponderEliminar
  6. Perceberam agora porque é que Narciso Mota protege tanto a “gestão” de Vila Verde? Porque é que ele arranja sempre um “emprego público” para Vila Verde? Porque é que ele consente que Vila Verde “compatibilize” o emprego “público” com afazeres lúdicos?
    Ou terá sido mais uma “rasteira” de Vila Verde a Narciso Mota?
    Os balões grandes são a perdição dos tolos. Por mim, prefiro-os de tamanho médio ou pequeno e mais naturais e que, quando tratados, não ostentem o efeito do bisturi e do enchimento…

    ResponderEliminar
  7. Nos comentarios, so noto a inveja para com o Presidente Narciso...
    ... cambada de Invejosos!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Amigo e camarada Ernesto Andrade, boa noite.
    Mesmo do outro lado do Atlântico, acertaste em cheio.
    A inveja é o dos mais ignóbeis e execráveis sentimentos.
    E não é, sabemos agora, que o meu companheiro José Gomes Fernandes sofre dessa maleita.
    Coitado.
    Choro por ele.
    Ernesto, tudo de Bom para ti e para os teus.
    Abraço grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Eng. Rodrigues Marques,
      Quando me refiro a inveja e pelo o que se encontra a esquerda do Pres. Narciso!!!...
      Do tudo o resto quem e que vai ter inveja do Presidente, so se for o penteado!!! eheheheheh,um grande abraco e felicidades!!!
      EA

      Eliminar
  9. Sr Marques
    O seu companheiro José Gomes Fernandes sofre é das maleitas da frontalidade e honestidade.
    Coitado.
    Choro por ele.
    Porque fracos líderes(políticos/locais)fazem fraca a forte gente.

    ResponderEliminar
  10. Senhor Rodrigues Marques, fiquei a saber que V. Exª também gosta de chuchadeiras grandes, mesmo sendo artificiais. Será que já foi contagiado pelos seus amigos? Mas olhe que não é por elas serem desmesuradas que vão dar mais sustento, só iludem quem gosta de chuchar.

    ResponderEliminar
  11. Bom dia!
    A inveja sempre foi e será a arma dos incompetentes!
    Gabriel: que os flutuadores são desmesurados lá isso são e não há dúvidas o que faz falta é animar a malta! Não vislumbro qualquer comentário de mulher, fizeram um pacto de silêncio.

    ResponderEliminar
  12. Para quem servir a carapuça:
    Não sejas tão contorcionista a ponto de te vergares na defesa dos dislates e tolices de quem não se preocupa com os efeitos dos seus actos. Não te coloques tão baixo, a ponto de servires de arrastadeira de recolha dos “efeitos” dos actos de quem se encontra no ripado superior do poleiro. Liberta-te, levanta-te e “caminha” como um “homo sapiens”, ao menos uma vez.

    ResponderEliminar
  13. Carapuça, chapéu, boné ou barrete verde à campino, assentam que nem uma luva a um certo dirigente lá para os lados de Albergaria dos Doze

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  15. Amigo e companheiro Francisco Santos, boa noite.
    Vamos por partes.
    Chapéu, gosto de usar para me proteger a moleirinha.
    Barrete verde à campino foi uma malfeitoria que eu fiz ao tempo do referendo da regionalização dos socialistas que pretendiam que passássemos para Santarém.
    O meu amigo José Manuel, de Castanheira de Pêra, colocou a sua máquina a trabalhar para fazer barretes desses, que eu ofereci a todos os eleitos do Distrito de Leiria.
    O José Manuel tem a única máquina no País que faz estes barretes.
    Mas mesmo do que gosto, e que tenho às resmas, é da imitação da boina do Che Guevara, com a sua estrelinha de cinco pontas.
    Che Guevara, de seu nome Ernesto Rafael Guevara de la Serna, argelino, foi médico de formação e vadio de função.
    Mas foi o meu ídolo nos idos anos sessenta.
    Companheiro Francisco Santos, acertou na hora, mas errou na matéria.
    Mesmo assim, com Abraço.

    ResponderEliminar
  16. Amigo Rodrigues Marques,
    Por quereres responder a tudo (parece que tens o dom da ubiquidade pelos cargos em que te vejo ocupado) e a todos, até trocaste argentino por argelino. Ou serão influências dum tal Kadafi?

    ResponderEliminar
  17. Mea culpa.
    O Che não foi argelino, mas sim argentino.
    Mas reitero que foi vádio.
    E a matéria que errou assemelha-se a uma bosta.
    Mesmo assim, continuo com o Abraço, convidando-o a vir ao Paulo beber umas imperiais.

    ResponderEliminar
  18. Vadio??? Eh pah, que coisa reaccionária... Olhe que essas "bocas" aproximam-no muito mais do CDS (extremo) que do PSD. Não me diga que já foi beber uns finos com o companheiro Eliseu? ;)
    Nah, não foi vadio. Não vamos aqui comparar o pré-Guevara com o Pós-Guevara, mas em poucos sitios (mesmo alguns conservadores) o não trataram como libertador que foi. A menos que se identifique com os anteriores opressores...

    ResponderEliminar
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.