Em Almagreira, o impasse político está ultrapassado. O PSD
ficará com o executivo e a oposição com a mesa da assembleia.
Podia ser de outra forma? Podia. Mas não aqui."E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
31 de outubro de 2013
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esta situação é complicada para o Sr. Presidente Matias, pois estou a ver orçamentos a serem vetados e negociações muito difíceis, pelo que me apercebi durante a campanha os membros do CDS e PS não vão facilitar. Não vai ser nada fácil este mandato chegar ao fim... mas esperamos pelos próximos capítulos.
ResponderEliminarOra aí está uma situação, a descrita pelo Roque, em que se vê quem tem competência democrática para governar. Governar com maioria absoluta é fácil já que as oposições não contam. Aqui nas Meirinhas é assim e até eu sabia governar. O Sr. Avelino até se "esqueceu" que não lhe compete anunciar os resultados eleitorais, como ele fez na noite das eleições. Governar com minoria é que não é para qualquer um. Para isso é preciso competência democrática...
ResponderEliminar