22 de outubro de 2013

Pombal e o futuro

A sala de espectáculos do Teatro-Cine de Pombal foi pequena para tanto convidado, tanto autarca a empossar e tanto funcionário municipal. Diogo Mateus já é presidente da Câmara, Narciso é agora presidente da Assembleia Municipal.
Vem aí uma nova era. Que é uma carta fechada, mas não por muito tempo.

5 comentários:

  1. Alguém ouviu o programa "Fórum TSF", da rádio com o mesmo nome?
    Era sobre o tema: os independentes e os partidos.
    Participaram pessoas com algum renome e influência na sociedade Portuguesa, no campo político-social. E todos estiveram de acordo num ponto - os partidos têm de mudar a forma como têm abordado o povo, e a forma como têm usado o poder do voto em usufruto da máquina partidária.
    Deram o exemplo do novo Presidente da Câmara do Porto (independente), que recentemente uniu esforços com o candidato do PS. O resultado foi um entendimento, em benefício da cidade do Porto, deixando para trás os interesses partidários que o candidato do PS poderia fazer nascer ali. Mas felizmente não: ambos souberam ser inteligentes. Até porque o Independente não fez uma campanha anti-partidária, mas sim uma campanha positiva mostrando os benefícios de um Independente partidário. E nunca usou golpes baixos para os partidários. Por sua vez, a atitude do homem do PS foi de louvar, porque sabe que a cidade é do Povo, e não uma coutada de um homem partidário!
    Mas....já há militantes do PS (não só no Norte) que estão incomodados com a atitude do seu camarada....pois....os interesses egoístas, não é?...

    ResponderEliminar
  2. Amigo e Dr. Eduardo, boa noite.
    São táticas, meu Deus.
    Companheira Paula Sofia, boa noite.
    Olhe que não, olha que não.
    Beijo, mas só para ti.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, caro Rodrigues Marques.
      Não sou Dr.
      Sou apenas Eduardo. Obrigado.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.