Consta que o feio e pequeno mamarracho inacabado do Cardal, inicialmente
destinado a “cagadeira”, será demolido amanhã (09-07-2014), para que a “Praça”
fique mais aberta, mais limpa e mais bonita.
Depois de tanta polémica, parece que o novo edil demonstra a
coragem necessária para “arejar” a “Ágora”, o que aqui se pretende reconhecer e
valorizar. Veremos até onde irão as reformas…
Demolida antes de inaugurada.
ResponderEliminarAquilo é uma aberração enorme, mas mesmo assim mais pequena que aquela que é a gestão dos dinheiros públicos, neste episódio triste.
E consequências disto, há?
Ou por outras palavras: e se brincassem com as próprias pilinhas, em vez de brincarem com o nosso dinheiro? A ver se pombal sai do anedotario nacional...
ResponderEliminarAmigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa noite.
ResponderEliminarMeu Deus, sabes tantas coisas.
Fico cheio de inveja.
Abraço
Amigo e companheiro José Gomes Fernandes, boa noite.
ResponderEliminarMeu Deus, sabes tantas coisas.
Abraço
Boa noite
ResponderEliminarSe tal acontecer a sociedade pombalense ficará eternamente grata ao Farpas
Viva
ResponderEliminarHá muito quera pra escrever, bato palmas quando vir aquilo no chão
E os dinheiros públicos gastos na obra? Como compensação, do desnorte absoluto de tal monumento pseudo-faraónico, os Pombalenses deveriam exigir o valor da obra de volta! Sob forma de IMI, a dividir por todos os residentes Municipais! Mais do que justo.
ResponderEliminarMuito bem, Eduardo
EliminarPrecisamente!
ResponderEliminarA coragem é muito bonita com o dinheiro dos outros, porquese fosse com dinheiros próprios, pediam-se responsabilidades. E falta uma clarificação: aquilo foi a teima de um político, com a conivência de vereadores que continuam com responsabilidades no governo deste concelho? Ou foi teima de um arquitecto, que porventura continue a trabalhar para o concelho de uma forma que alguns consideram pouco clara?
Outra "cagadeiira" que urge demolir. Sabem qual? O executivo governamental!
ResponderEliminarNão foi erro. Estava à rasca.
ResponderEliminarAinda não fui ver, mas quando cair a obra será o corte do cordão umbilical do regime. Narciso um certo dia disse " Obra minha não vai abaixo enquanto eu for vivo" . Será esta a "morte politica" de alguém ?
ResponderEliminarSó falta a pirâmide, perdão... escultura do Largo São Sebastião!!!
ResponderEliminarA tal que não serve nem para pisar, segundo o ridículo aviso...
ResponderEliminarHoje é um dia Histórico... mais importante que a queda do muro de Berlim... Fui agora ver... Caiu o WC do Cardal.
ResponderEliminarViva
ResponderEliminarA ser verdade, Sr Roque, todos os Pombalenses devem festejar eu vou bater palmas,
Finalmente já caiu o que nunca devia ter sido erguido.
ResponderEliminarDepois de tanto faz e desfaz, o "timing" da demolição, esse... foi escolhido a preceito.
ResponderEliminarLogo agora, que o trânsito no Largo do Cardal foi interrompido, para efectuar o novo piso de asfalto.
Assim não dá tanto nas vistas.
Ao menos, a segurança dos transeuntes foi assegurada.
Esta gente passou a vida a "assobiar para o lado", agora o macho, que foi Manso estes anos todos, resolve detonar o WC. Responsabilidades? Do narciso. Porquê deitar a baixo? O farpas não gostou. Quem paga? Acreditem que ainda vai "aparecer" um culpado para desviar a atenção do gasto de dinheiros públicos. Estes senhores fazem do povo tolos. Mas será que neste país ninguém é responsabilizado por nada. Aprovam, agora deitam abaixo e ainda tem a lata de dizer que não pode assobiar para o lado, que foi o que fez o tempo todo. PORRA É DEMAIS.
ResponderEliminarUma vez na vida...tenham tomates e digam que erraram, a culpa não é só do narciso. Vocês eram de um executivo e fizeram porcaria inadmissível para os cargos que desempenham. Tenham vergonhas....
ResponderEliminarAtuem e demitam-se, não temos que pagar pela vossa omissão consentida. VERGONHA DE POLÍTICOS. O dinheiro é nosso não pode ser gerido por garotos, é uma desilusão.
A perfazer o total da construção e da demolição o valor de €27.500,00, que a dividir pelos elementos do Executivo da Câmara Municipal de Pombal que na altura votaram a favor de tal construção, agora dará quanto a cada um para suportar? Vá, e sem grandes demoras, ou desculpas, a descontar já no próximo vencimento mensal? Siga... Há que assumir os erros todos, inclusive os danos pecuniários. No mínimo... https://www.facebook.com/Pombal97/photos/a.670077346346529.1073741827.187306527956949/772239612796968/?type=1&theater
ResponderEliminarFico contente com a demolição. Esta foi uma promessa que fiz aos microfones da 97FM de que seria a primeira medida a ser tomada, caso ganhasse. Verificamos que essa era, também, uma medida prevista na cabeça de Diogo Mateus. Simplesmente não o podia dizer. Isto é política dirão alguns. Eu direi que é não política...É falta de coluna vertebral. Apetece perguntar a Narciso Mota se mantém a afirmação de que "fui eu que o escolhi". Que povo é este, que povo!
ResponderEliminar