1 de março de 2016

Gabinete de Propaganda

Neste mandato, o gabinete de comunicação da CMP nunca funcionou bem. Na primeira fase percebia-se: de aprendizes voluntaristas não se podia esperar grande coisa. Mas com a contratação de uma especialista esperavam-se melhorias. Puro engano. A evolução foi no pior sentido. Temos agora um gabinete de imprensa especializado em propaganda, em que o método é a inversão dos factores, a inversão dos valores, no âmbito da qual não existe mentira - meia-verdade ou meia-mentira - que não mereça ser difundida. A tudo se recorre para fazer de uma natureza morta um quadro vivo e colorido. As notas de imprensa são prospetos risíveis, que procuram, de forma despudorada, beneficiar o emissor e não o destinatário; são palha dada aos seguidores acríticos e aos distribuidores que as divulgam.
Mas a falta de decoro atinge o condenável quando se confunde a câmara com o partido  e o partido com a câmara. Ao que nós chegámos!


Adenda: Gastem o tempo livre para preparar e a publicar as actas atempadamente - também é comunicação, e imposta por lei.

1 comentário:

  1. Pombal, foi copiar a cartilha "Democrática" da Madeira do alberto. Está visto que funciona. a religião e a propaganda são o ópio do povo. esta mais que provado que funciona. Se o PSD perder a CMP só por milagre, ou então em caso de grave conflito na corte de D. Diogo I. Como o Rei é inteligente e controla todos os súbditos vais conseguir fazer os 3 mandatos que a lei permite... isto é , se entretanto não mudar a lei... Eu já ficava feliz se ele me desse uma praia para eu governar. Ser o Rei da praia "Naked" ficava realizado, até abdicava da senha de presença da AM. Que Deus nos proteja e nos guie

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.