4 de abril de 2016

A Feira da Floresta trazia água no bico

O dinheiro em abundância permite muita extravagância. Mas há limites!
A CMP, depois de desbaratar dinheiro em quintas e edifícios de que não tinha necessidade e que não utiliza, prepara-se para prosseguir na senda dos maus negócios, ou dos bons - depende da parte. Ao Região de Leiria, a vereadora Catarina Silva afirmou: “temos desenvolvido os procedimentos para nos assumirmos como proprietário florestal. Estamos a preparar todos os passos para fazer compra de floresta”Não precisam: eu tenho pouca mas dou-vos alguma e conheço quem vos poderá dar mais. Que não vos falte floresta! 
E deixem lá estar o dinheiro no banco. Talvez apareça alguém com (boas) ideias onde o aplicar.

1 comentário:

  1. Eu sempre falei da necessidade, no caso de existir dinheiro em caixa, de a CMP comprar os Edifícios Históricos na Cidade e nos Centros Históricos das Vilas ( Guia, Louriçal, Redinha, Abiul) de reconstruir-los mantendo o "traço" e depois proceder ao aluguer desses apartamentos a famílias que se pretendam fixar nessas Freguesias, e aproveitar essas sinergias para convidar empresas a fixar-se para aproveitar a mão-de-obra local. É tempo de se apostar nas pessoas e não nos "Mamarrachos Narcisicos" . Sinceramente espero que o novo Executivo Municipal liderado pelo Diogo, pelo Pedro Pimpão, ou por outro do PS, CDS ou CDU, com visão de futuro eleve o patamar do nível de vida no concelho de Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.