31 de maio de 2016

Desnorte no Cardal

Há poucas semanas o gabinete de propaganda da câmara usava todos os canais para divulgar a agenda (cheia) do príncipe. Entretanto, a agenda deixou de estar acessível.
O príncipe está doente, foi de férias ou suspendeu a divulgação da agenda?

A malta gostava de saber…

2 comentários:

  1. A Agenda não é divulgada, para o Sr. Comendador Narciso Mota não lhe seguir os passos...Óbvio. Pois o Sr. Presidente da AM ofusca o Sr. Presidente da CMP sempre que se encontram no mesmo espaço.

    ResponderEliminar
  2. Oh Engº Malho, o senhor é um verdadeiro Druida vindo das Brumas de Avalon para Pomba l!! E eu Fada do Lago curvo-me à sua magnificência e sabedoria.
    Se não vejamos: conseguiu que no mês todo de Junho não houvesse um único evento na agenda do Rei Artur e com um simples raminho de visco, cortado pela foice mágica, miraculosamente hoje está lá tudo, mas mais ainda, veja a agenda do mês – mais poderosa – onde os eventos aparecem ponteados pelos dias de todo o mês…
    Ajude-me. Dá consultas? Preciso dos seus poderes.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.