31 de janeiro de 2017

Falam os rotos do mal remendado

PSD faz ataque pessoal a Narciso Mota com comunicado titulado “Narciso Mota faz rotura com o PSD por motivações pessoais”.

15 comentários:

  1. O desespero faz falar muita gente... A JSD sabe que já perdeu e até Outubro a campanha vai ser essa...Denegrir pessoalmente... Aviso já se eu for prejudicado ou perseguido por motivos políticos vão ter o vosso maior pesadelo à perna....Cuidado... Muito Cuidado.

    ResponderEliminar
  2. Zangam se as comadres....descobrem as verdades....

    ResponderEliminar
  3. Acabei agora de ter acesso ao documento do PSD e está lá contido um paragrafo que indica logo tudo, ou seja, as listas do PSD vão ser para arranjar TACHOS bem remunerados para as Clementinas...Verifiquem lá esta perola " • As listas candidatas serão, como habitual, marcadas pela juventude e compostas por cidadãs/ãos de irrepreensível comportamento ético e cívico, disponíveis para trabalhar em equipa e em projetos para o futuro, dando o seu melhor para continuar a promover o desenvolvimento económico e social do concelho e, consequentemente, a qualidade de vida de todos os Pombalenses."

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber o conteudo do comunicado. Será que o Sr. Roque já leu o comunicado ?Se leu por favor trasncreva-o aqui para podermos comentar

    ResponderEliminar
  5. O comunicado será publicado na Imprensa local e regional. Já transcrevi a parte que eu acho mais esclarecedora das motivações das Clementinas....O resto do documento é simplesmente denegrir a Candidatura POMBAL HUMANO. Se está tão interessado em ter informação privilegiada do documento peça uma cópia ao Presidente da Comissão Politica do PSD. Posso-lhe fornecer o contacto se assim o pretender

    ResponderEliminar
  6. Sr José do Trasso o João Pimpão já partilhou o comunicado no Facebook...Está aqui o Link, veja e verifique o nivel a que isto chegou. Abraços . https://www.facebook.com/joao.pimpao.969/posts/1256300684464984?notif_t=close_friend_activity&notif_id=1486022408009033

    ResponderEliminar
  7. Caro Roque.
    Então tu vens avisar que se alguém te atacar politicamente serás um pesadelo? Então fica aqui um pequeno concelho: não sejas tão megalómano, porque ninguém dá importância aos disparates que escreves, sobretudo de construção de texto e de exegese de textos alheios. Por outro lado, repara na (des)confiança que poderemos ter no que dizes, atendendo ao percurso político confuso que tens seguido (desde militante do PSD ao PS e a apoiante do Pombal Humano).
    Escreve sempre, mas não caias no ridículo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernandes, é um prazer ver-te de novo no Farpas. Estás um mãos-largas para o Roque. Estou em crer que lhe bastava uma freguesia, nem precisa de um concelho.

      Eliminar
  8. Chegou o mata-todos...o fura-bolos...O guerrilheiro do Cardal... A sua motivação é só uma... Juízo ZGF já tem idade para isso.

    ResponderEliminar
  9. Paula Sofia...Já falei com o Sniper do Cardal, por telefone e acho mesmo que ele quer que eu emigre para UM PEQUENO CONCELHO... Vou pedir asilo politico ao João dos Caracóis.

    ResponderEliminar
  10. Sr. Fernandes têm toda a razão, o cidadão Roque, há alguns anos, em todos os posts políticos dizia mal do Sr. Engº Narciso e agora aparece como o seu principal defensor, enfim anda à deriva. Concordo, dai-lhe uma freguesia que ele prescinde co concelho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe Sr. Jose, só os burros não mudam, sempre pensei pela minha cabeça e se em 2009 entendi que Adelino Mendes era o melhor para Pombal, em 2013 mantive o meu apoio e a minha opinião. Ganhou Diogo Mateus com a ajuda de Narciso. Fiquei a espera do resultado da gestão da nova equipe e se está recordado durante os 2 primeiros anos dei o beneficio da duvida e tanto na AM como no jornal em que escrevo, como aqui neste sitio mantive uma postura neutra. Mas como a postura do actual Presidente foi sempre uma certa distancia e alguma petulancia em relação ao povo achei que só Narciso conseguiria voltar a governar para o povo pois é povo e sempre o foi. Ou seja reconheço humildemente que nem sempre fui correcto e justo com ele. Reconhecer que erramos é o primeiro passo para enterrar o passado e rumar ao futuro do Concelho. Com esta explicação encerro aqui este assunto. Abraço a todos. Pombal humano, Pombal de tidos para todos

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.