4 de junho de 2017

Autárquicas – Abiúl

Em Abiúl os processos autárquicos estão emperrados; e, em grande parte, condicionados por Sandra Barros. Quem diria que a discreta presidente da junta - eleita pelo CDS encabeçando um grupo de independentes – seria, por esta altura, favorita e condicionaria os outros. O CDS aposta tudo nela, mas não a tem certa; e ficará com as mãos a abanar se a perder para o PSD.
O PSD quer recuperar a junta, e sabe que, para o conseguir, tem que roubar a candidata ao CDS. Por isso, continua a assediá-la de todas as formas, mostrando-lhe as vantagens da troca de uma união de facto pobre por um casamento rico. Pelo meio, (o PSD) vai resistindo às investidas de António Carrasqueira, que quer voltar.
O PS continua desencontrado com o destino: o anterior candidato quer voltar a sê-lo, mas o partido quer outro, que não encontra.
Por NMPM avança, supostamente, uma empresária da panificação desconhecida.

1 comentário:

  1. Sendo praticamente certo que a Duquesa Sandra se deixou encantar pelo Reino e pela Nobreza, a única Junta de Freguesia do CDS já era. O CDS será mesmo o Partido meteórico em 2017... De 1 Junta Ganha e mais uma quase ( Almagreira) vai voltar á estaca ZERO. Pois os seus Candidatos mais competentes e mais fortes terão Adversários muito fortes. Abiul...volta para o PSD...Alô Sandrinha...Guia provavelmente ganhará novamente o PSD ou então o PS, devido ao clima de crispação que se passa por aquelas bandas... Almagreira, o candidato do PS deverá ser o grande vencedor.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.