3 de janeiro de 2020

O mistério do campo da bola

Quando o leitor achar que já viu tudo, surpreenda-se com o painel informativo à entrada do campo de futebol de Vermoil, onde há várias proibições. A mais original parece sacada do Entroncamento: é proibido jogar à bola.
Assoberbados com a actividade da Associação (que tutela o espaço, desde que acabou o futebol federado, há coisa de uma década) vamos ali respirar fundo e voltar.

2 comentários:

  1. Se a Associação que tutela o espaço não tem o futebol como seu desporto e tem uma actividade de carros e maquinas telecomandadas não me espanta que tivessem transformado o espaço para outra utilização. No Louriçal esta actividade também se pratica como secção de A.C.R.D.L e o espaço para se fazer as pistas foi igualmente uma espaço "abandonado" mas aqui não pelo futebol, mas pela industria que teima em não se instalar na Z. I. do Louriçal. Penso que o actual Executivo da C.M.P. ainda não resolveu o problema jurídico sobre aquela zona e esta está sendo aproveitada como pistas para a prática do modelismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como gente bem informada.

      Estão esclarecidos os mistérios.

      Em não dando para "algo" dão para "outralgo" ficando o algo proscrito.

      Obrigado Roque.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.