21 de outubro de 2010

O CDS anda aí

Estranhei, com verdadeira estranheza, a ida de Assunção Cristas à AICP, noticiada pelo modelo único da imprensa da terra, na semana passada.
Depois de auscultadas diversas informações, parece certo que o CDS está de volta. Agora sim, percebe-se o (re)nascimento da Juventude Popupar, que veio a público no verão. Diz que o motor continua a ser Eliseu Ferreira Dias. E que a alavanca se chama, neste caso, José Guardado (antigo camarada das lides jornalísticas).
Fontes bem colocadas, usam mesmo a expressão "fortíssimo!", para definir o estado em que se encontram os contactos. Pois. É bom que sim, porque a malta tem de se entreter com alguma coisa.

3 comentários:

  1. E ás tantas o CDS forte faz falta no panorama Politico Pombalense. Espero é que não apresente daqui a uns anos um candidato á CMP do calibre do ultimo do BE, iriamos ter debates animados.

    ResponderEliminar
  2. OLá!
    Nós prometemos:
    -Não há dinheiro, nós inventamos.
    - Este mundo e o outro.
    - Caçamos as bruxas, que as há há!
    - Temos soluções!
    - Qual o exercício?
    - Somos melhores que os outros!
    - Quais outros?
    - Tudo faz falta à democracia!
    - Qual democracia?
    - Só acredito depois de ver!

    ResponderEliminar
  3. Acreditar na Democracia ou em qualquer outra Religião é uma questão de Fé. Eu continuo incrédulo!
    Saudações.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.