"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
23 de novembro de 2010
A previsibilidade é uma arte
Quando até os mais distraídos sorriem perante as notícias, cuja base pode não passar de uma manobra bem orquestrada, eis que o presidente da Câmara reage à notícia do alegado vereador supostamente interessado no CDS como era de esperar. Oram leiam.
2 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amiga e companheira Paula Sofia, boa noite.
ResponderEliminarEu sabias que tu estavas à espera.
Beijo.
Sabe, engenheiro, qual é a grande vantagem de passarem os anos por nós e nós por eles? É esta. A caça às bruxas era tão previsível como a minha expectativa sobre a reacção. E mais ainda...sobre o seu comentário.
ResponderEliminarCreia-me com estima e muita consideração. Se já não falarmos hoje, um bom dia de greve para si e para os seus.