
A sessão no Teatro Cine será uma pequena súmula das provas livres apresentadas (uma por cada colectividade), e como é evidente, conta-se com a presença dos pombalenses.
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Bem jogado. :)
ResponderEliminarExcelente iniciativa,
ResponderEliminarUma boa demonstração de trabalho comunitário. Só prova que as juntas são importantes e bem mais do que apenas obras e alcatrão, quando têm essa ambição, claro. Muitos parabéns.
O Louriçal é uma Nação... Vou fazer os possiveis para depois da Cabidela passar por la, a não ser que as couves do DBOSS sejam Gazeantes e ai é dificil manter o silencio no Cine-Teatro da Cidade. SR. PREFEITO NARCISO, O LOURIÇAL TAMBEM PRECISA DE UM CINE-TEATRO, A CIDADE TENS 2 AUDITÓRIOS E NÓS NADA, será que não pagamos impostos?
ResponderEliminarCasa Cheia! Obrigado Louriçalenses e... alguns Pombalenses!
ResponderEliminar