23 de novembro de 2010

Serões Culturais

No próximo sábado, dia 27 de Novembro, irá decorrer no Teatro Cine de Pombal uma sessão especial dos Serões Culturais, uma iniciativa da Junta de Freguesia do Louriçal, em parceria com as colectividades da Freguesia. Como poderão confirmar no cartaz, foram envolvidas todas as associações da freguesia numa iniciativa que tinha várias vertentes em competição: perguntas de cultura geral e realização de provas livres (teatrais, musicais,...). Não obstante a saudável competição (ganhou a Associação de Matas e Cipreste, já agora!), destaca-se daqui o convívio e o dinamismo que as associações já tinham, mas que aqui é ainda mais fomentado, pela necessidade de construir equipas e provas livres. Um bom exemplo daquilo que uma junta de freguesia pode fazer pelas suas colectividades, mesmo sem grandes subsídios.
A sessão no Teatro Cine será uma pequena súmula das provas livres apresentadas (uma por cada colectividade), e como é evidente, conta-se com a presença dos pombalenses.

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa,

    Uma boa demonstração de trabalho comunitário. Só prova que as juntas são importantes e bem mais do que apenas obras e alcatrão, quando têm essa ambição, claro. Muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  2. O Louriçal é uma Nação... Vou fazer os possiveis para depois da Cabidela passar por la, a não ser que as couves do DBOSS sejam Gazeantes e ai é dificil manter o silencio no Cine-Teatro da Cidade. SR. PREFEITO NARCISO, O LOURIÇAL TAMBEM PRECISA DE UM CINE-TEATRO, A CIDADE TENS 2 AUDITÓRIOS E NÓS NADA, será que não pagamos impostos?

    ResponderEliminar
  3. Casa Cheia! Obrigado Louriçalenses e... alguns Pombalenses!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.