18 de junho de 2011

JGF no Farpas

José Gomes Fernandes é, a partir de agora, um membro desta casa. O advogado vem reforçar o Farpas com todo o espírito combativo e inconformista que o caracterizam, na certeza de que sobram em Pombal interesses instalados, que importa - cada vez mais - continuar a farpear.

4 comentários:

  1. Parabéns, FARPAS. O palantel está a compor-se. Um dia destes pode disputar a Liga dos Blogues Aguerridos. Bem-vindo Gomes Fernandes. Temos vermelho, rosa e agora laranja. Quando é que entra um azul? Verde já cá estou eu, às vezes, de raiva.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro professor,

    Mas quando falamos de raíva, não se diz "Vermelho de Raiva"? Eu cá que sou do benfica ando vermelho de raiva. Nem o Jesus me apazigua. Aliás, como o laranja está a dar, ficava bem ter o Rodrigues Marques a postar.Isto até pelo facto de ser ele um dos farpistas mais fieis. Penso que Pentecostes e a força do Espirito Santo seria bem materializada com o contraditório de ambos. Dois Titans da vida pública Pombalense a mostrarem as suas mais valias.

    ResponderEliminar
  3. O Blog esta a MUDAR . É que uma vez fui informado por alguem da casa, que as pessoas convidadas para pertecerem á casa, teriam que ter ideiais mais de esquerda. Por isso ou JGF virou á esquerda ou o Farpas virou á direita? Quem me eclarece?

    ResponderEliminar
  4. António.Nem o Gomes Fernandes MUDOU nem há no "FARPAS" quem queira mudar. De posição claro está. Existe é um espirito mais transparente a partir de agora.
    E se de azul se pede para fazer parte que tal convidar um dos vários (ainda não muitos) promissores e putativos candidatos às listas do CDS/PP...em Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.