15 de outubro de 2013

Inauguração a jogar às cartas

Narciso Mota inaugurou mais um barracão de uma “associação de jogos de cartas”, pago com dinheiro dos contribuintes. Justificou o investimento dizendo que “a jogar às cartas também se aprende” e que foi possível à Câmara Municipal pagar o custo diretamente ao empreiteiro porque tem dinheiro resultante de uma boa gestão, como se o dinheiro fosse dele e não dos pobres contribuintes/munícipes.
Porém, omitiu, sobre a sua gestão, que um outro barracão localizado num outro lugar vizinho, pago com subsídios entregues pela Câmara (dinheiro dos contribuintes e não do Narciso Mota) se encontra fechado desde há vários anos.

7 comentários:

  1. ui tantos barracões, tantos telheiros, tantas alminhas, tantos campos de futebol... tanto ... tanto !!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Se a Câmara Municipal de Pombal têm assim tanto dinheiro, porque não desce a valor da água, do IMI e da derrama? Em tempo de crise e em contra ciclo com a economia é uma provocação aos pobres esbanjar tanto dinheiro em elefantes brancos para a sueca e cervejolas !

    ResponderEliminar
  3. Será que os jogadores de sueca vão ficar preocupados com a entrada da funções do novo Executivo Municipal ? Pelo que conheço do novo Presidente da CMP, muita coisa vai mudar neste Concelho, a não ser que esteja controlado por algum tipo de poderes, mas não creio. Gostaria que esta nova equipe tivesse como preocupação principal a dinamização do tecido Industrial e comercial de todo o Concelho, pois só assim conseguimos parar a saída de jovens e profissionais para outros Países da Europa, desertificando a nossa terra. Temos muitas Associações e campos de futebol, mas cada vez ha menos pessoas para utilizarem esses beneficios.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde
    A fixação dos jovens técnicos não depende de uma célula micro económica mas sim de macro economia! Para resolver o problema podemos começar por exportar a melhor mão de obra qualificada, que são os dinossauros deste País instalados nas EP e nas PPP, como por exemplo administradores da TAP, Carris, Águas de Portugal, CP. de entre tantas outras. todos com remunerações douradas.
    Há poucos meses apareceu uma nova vaga de sábios com idades compreendidas entre os 24 e 29 anos, cerca de 19, com a profissão de " Assessores " nas secretarias de estado e afins com vencimentos compreendidos entre os 2.600.00 e os 5.900.00 euros mensais,
    Estes novos " sábios ", são os futuros dinossauros, provenientes da estrutura partidária

    ResponderEliminar
  5. Esta associação de cartas já vai na segunda direção em dois meses de existência e tem pouco mais de vinte sócios. Para sobreviver terá que ser sustentada pela CMP, ou seja por todos nós. A sua principal atividade será o jogo das cartas ou o chinquilho, muito pouco para justificar o investimento de mais de 45 mil Euros dos nossos impostos.
    Esta inesperada generosidade tem um motivo que todos conhecem, não vem limpar a vigarice em que Narciso Mota foi o principal responsável e de certeza que não vai refrear a determinação daqueles que ele tenta amansar.
    Esperemos que o novo Presidente eleito saiba dialogar com as pessoas, reconhecer quando se erra e corrigir o que não está bem e que a política suja a que Narciso Mota nos habituou faça parte do passado.

    ResponderEliminar
  6. É a política de bisca-lambida de há 20 anos para cá. Nada de novo sob o sol das Meirinhas.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.