18 de outubro de 2013

Prioridades



A AICEP (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) criou um portal que pretende identificar todos os parques industriais e logísticos existentes em Portugal. A inscrição é gratuita e o serviço revela-se de grande utilidade pois permite atrair o investimento. Em particular, foi desenvolvida uma plataforma de Sistemas de Informação Geográfica, denominada Global Find, que “permite ao utilizador efectuar pesquisas multicritério e livres, navegar no mapa, visualizar locais de interesse de âmbito industrial e logístico e obter Relatórios”. 

Procurei os parques industriais em Pombal (as pintas amarelas). Em vão! Pelos vistos, a nossa autarquia não achou importante enviar os dados. Prioridades...

2 comentários:

  1. É uma prioridade atrair investimento! Para criar emprego e riqueza!
    Temos Parques Industriais com bom nível, de indústrias interessantes.
    Mas, devido à situação geográfica e aos excelentes acessos rodoviários/ferroviários, é de todo prioritário continuar a mostrar ao mercado Externo, o quanto podem realizar dinheiro no nosso Concelho. Portanto, a quem de direito, é favor fazer a entrega de informação (detalhada!) das nossas zonas Industriais, à AICEP!

    ResponderEliminar
  2. Pombal já se fartou de industrias e investimento no concelho, segundo vem dado provas já há muito.
    Investimento, so se for de granito!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.