12 de outubro de 2013

Show de bola


E quando pensávamos que já tínhamos visto tudo...

10 comentários:

  1. Olá
    Termina em beleza! Só falta convidar o Sr. JGF para árbitro, ele já esteve no futebol, sabe da coisa e dava cartão vermelho directo ao Sr. Narciso.

    Por falar em futebol, este Sr. JGF, esteve na Associação de Futebol de Leiria, como jurista, não se deixou formatar, e ainda bem, era uma pedra na engrenagem do sistema, não gostaram dele! Triste vida a nossa ter de viver com as afrontas dos que gostam de viver no pântano do sistema.

    ResponderEliminar
  2. Lembram-se dumas eleições para a AFL (Associação de Futebol de Leiria) com alguns presidentes de Câmara a intervir e a prometerem e entregarem cheques aos clubes para votarem num determinada lista, como um que nós por cá conhecemos a apoiar a lista de que fazia parte o cunhado dele e hostilizar a outra de que eu fazia parte?
    Sabem para que serve o investimento, parte público, num campo de futebol, com bancadas e relva natural, e num campo de futebol "pelado" anexo, ali perto, no Outeiro da Ranha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. nunca soube nadar ao sabor das ondas, nem vai aprender,
      Verdes são os campos da cor do limão, onde só que ganha quem têm tostão! nem que seja dos contribuintes!

      Eliminar
  3. Muitas mais inaugurações haverá amanhã no Concelho de Pombal, mesmo que ainda levem semanas a serem concluídas. O raio do homem é mesmo vaidoso, podia deixar qualquer coisita para o Diogo depois inaugurar. Em breve terá uma estátua nas Meirinhas e uma rua com o seu nome.

    ResponderEliminar
  4. Para quem disse que vinha para a política perder dinheiro, está certo. Como o homem já só recebia as despesas de representação ajudava a compensar o que se paga à viúva do presidente morto. O homem é mesmo um benemérito. Acho que se lhe derem um carro, um cartão de crédito sem limite para comer no Pote e afins e a possibilidade de empregar todos sobrinhos e vizinhos da Meirinhas, o homem ainda fica daqui a 4 anos. O lugar ideal é substituir o Vila Verde ou ir para a PMU. Temos que agradecer-lhe a dedicação à causa pública!

    ResponderEliminar
  5. Então? Já há resultado? Houveram golos? Expulsões?
    Não houveram repórteres por lá?
    Podem ter lesionado o árbitro...sem querer, claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Eduardo, peço desculpa mas aqui nas Meirinhas diz-se Houve Golos e não houveram. Quem dizia houveram era o Nel Monteiro. Abraço

      Eliminar
    2. Eu sei, amigo Jorge. Foi só para participar também no espírito saloio da coisa.
      Mas houveram golos ou não?

      Eliminar
  6. Clubes como o Sporting de Pombal com 400 atletas a precisarem de campos para treinar, e cria-se um campo nas Meirinhas, onde jogam o quê? 50 atletas? Treinam lá 3/4 vezes por semana e o resto aquilo anda às moscas... Mas pronto, o futebol é algo que cega muita gente, agora há campos em todo o lado, como se fosse uma obrigação, e os custos que isso acarreta é que dói. Seria muito mais fácil, fazer um centro de treinos em Pombal, aberto a todos os clubes do concelho, aos quais se iriam pagar as deslocações para virem treinar das Meirinhas a Pombal por exemplo... O dinheiro gasto nestes estádios dava para muitas viagens...

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.