11 de julho de 2014

Concerto para a fina flor do entulho

O Leonel Mendes (conhecido no meio artístico como Rapaz Improvisado ou Rapaz Cão) é um senhor. No dia em que o quiosque veio abaixo, vestiu-se de pedreiro, agarrou na guitarra e foi aos escombros dar um concerto. É claro que não havia por lá muito público - para isso era preciso haver gente, à noite, na cidade. É claro que o feito não foi amplamente divulgado pelos canais municipais. Mas foi uma pedrada no charco.

5 comentários:

  1. Não havia público porque não há gente em Pombal... Em qualquer praça na Suiça, Bélgica, França ou Luxemburgo estariam mais Pombalenses do que no Cardal. Nesta Cidade quem sobrevive ainda são os que felizmente possuem o BRILHANTE cartão de cor fashion. Esses sim são felizes.

    ResponderEliminar
  2. Sr.Roque fale do que pensa mas não faça dos seus pensamentos afirmações ou suposições sem pés nem cabeça, a crítica pode ser benéfica mas o falar sobre tudo o que "mexe" pode ser considerado cegueira.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Cegueira é de quem não vê os estado a que chegou Portugal. Posso ter é um sentimento de um enorme vazio quando passo o ano inteiro a "falar" somente com os meus amigos no Skype, pois não estão no Cardal, mas sim em várias praças da Europa. A Saudade não cega, mas é dolorosa. Espero sinceramente que o Sr. Sérgio seja feliz por ter todos os seus amigos e familiares ao pé de si. Desta vez fiquei magoado, pois infelizmente muitos amigos meus e familiares partiram e muitos já nem de Férias querem voltar.

    ResponderEliminar
  5. Eu não sei quem é esse "Rapaz Cão" ou artista ...não faz sentido nenhum ir para esse local tocar...impróprio, sem nexo, enfim sem palavras. Há tanto bar por aí para tocar! a propósito hoje há fado no Castelo. Vale a pena ir... bom fim de semana a todos.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.