5 de julho de 2014

Nem a Angelina Jolie nua...

... conseguiria criar tamanho caos ao trânsito e estacionamentos em Pombal, como creio que este executivo camarário conseguirá. Vem aí o Verão, e com ele o Bodo, os emigrantes, (turistas-não-que-nós-em-pombal-não-queremos-nada-disso), e os carros. Muitos carros! Para já, temos várias ruas em obras (destaca-se aqui a Rua de Albergaria dos Doze), parece que o parque do Centro de Saúde também vai virar estaleiro, e muitos lugares de estacionamento foram suprimidos, no recente "retoque de maquilhagem" da cidade. Para além de mais feia, ficou menos funcional. Vai ser bonito!
Ao executivo, isto não incomoda muito, porque se sabe que têm as suas soluções "à medida" de estacionamento, passando por ruas cortadas, tendo acessos ao estacionamento da CMP preparados com prioridade máxima, etc.
Continuam a não pensar nas pessoas, e isso é triste. É triste, e é uma vergonha.

5 comentários:

  1. Bom dia
    Caro Gabriel o pombalense é comodista por natureza, só não leva o carro para dentro do café porque não pode!

    Um dos processos de tirar o transito das cidades é diminuir o estacionamento no seu interior e criar parques nas imediações com uma rede de transportes públicos eficiente.

    Podemos e devemos questionar a CMP sobre as alternativas na periferia, até porque há um litígio entre a CMP e o proprietário de um terreno, por trás do Bairro S. João de Deus, que servia de parque de estacionamento até à poucos dias e agora foi instalada uma vedação em rede, o que impede que sirva de estacionamento

    Quanto à beleza da cidade aguardamos para ver.

    ResponderEliminar
  2. A Angelina Jolie já teve melhores dias. E Pombal também.

    ResponderEliminar
  3. Ó Gabriel esta obra, e qualquer outra é chata como a potassa. Era necessária? Penso que sim. O modus faciendi, poderia ser outro? Também .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é hábito, concordo em absoluto, camarada! É também aí que se nota quando as pessoas são ou não são importantes. Politicamente, dá impacto ver a cidade transformada num estaleiro. "É sinal que fazem", dirão...

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.