#OmelhordoBodo
"E na epiderme de cada facto contemporâneo cravaremos uma farpa: apenas a porção de ferro estritamente indispensável para deixar pendente um sinal."
29 de julho de 2015
Nem tudo está perdido
7 comentários:
O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Guerra Santa ???? ..... O que o Príncipe não esperava era ter afrontado o Deus BACO e os seus súbditos terem aparecido no BODO com uma indumentária de protesto.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarÉ justa a decisão da organização das festas do bodo em colocar o preço da cerveja nas tascas móveis superior ao praticado pelos bares e cafés que estão abertos todo o ano. Assim não saem prejudicados os comerciantes que suportam os custos do funcionamento dos seus estabelecimentos.
ResponderEliminarÉ justo. O que não é justo é o registo autoritário e chantagista exercido sobre os comerciantes e colectividades, nas ruas adjacentes.
EliminarNão tenho conhecimento de qualquer ato de chantagem e autoritarismo.
EliminarQueira dar crédito à denúncia identificando os autores as vítimas e descrever os atos.
Dou esse crédito a quem é homem/mulher para se identificar - porque, já aqui o disse várias vezes, só falo com pessoas...
EliminarNão fala com anónimos? Então e a resposta ao meu anterior comentário?
ResponderEliminarQualquer pessoa, incluindo eu, só pretende avaliar a veracidade/falsidade da denúncia feita na resposta ao meu primeiro comentário.
As insinuações devem ser esclarecidas.