5 de março de 2016

Diogo e amigos promovem-se em Lisboa


Leio no Pombal Jornal que "o Município de Pombal participa na edição 2016 da Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre no espaço da Feira Internacional de Lisboa, de 2 a 6 de Março". Para além do Marquês (dispenso comentar) e da doçaria tradicional local, a nossa autarquia também convidou o operador turístico DTravel a juntar-se à comitiva. Eu não conheço a empresa (e, provavelmente irei ser tremendamente injusto), mas se o objectivo do convite era o de promover "o território pombalense como destino turístico", porque se convida uma empresa que ostensivamente omite o nome da cidade na sua página web? E não foi por falta de oportunidade! No espaço que dedicam ao Centro de Portugal, referem Batalha, Alcobaça, Coimbra, Tomar, Óbidos, Aveiro, Viseu, Guarda, Castelo Branco, Aldeias de Xisto, Serras da Estrela, Caramulo e Lousã. Pombal e o seu território é que nada. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos, Camaradas e Companheiros, eu este fim de semana estive em Lisboa,aproveitei e fui visitar a BTL... Vi la Stands muito interessantes de muitos Municípios, mas não vi lá nenhum de Pombal, pelo que só me leva a Concluir que: El Rei D. Diogo I; A Princesa Ana Gonçalves; O Marquês de Pombal e a Marquesa da Charneca, foram simplesmente em visita de cortesia ao Stand da Região de Turismo do Centro, segundo me informaram amigos meus que estavam a trabalhar em prole dos seus Municípios com Stands presentes.

    ResponderEliminar
  3. Se a Dtravel foi convidada, mas sem existir encargos para o Municipio...não ha nada a apontar,pois amigos e negocios são patamares diferentes. A unica reserva moral é o facto de haver ligações politicas entre alguns membros da referida empresa e o partido do poder Municipal

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.