22 de março de 2016

Sai mais uma avença para o Teófilo

A CMP adjudicou mais uma avença a Teófilo Santos, de prestação de serviços jurídicos, no valor de 39.810 €, mais IVA. Uma “brilhante” forma de reconhecer os serviços prestados pela dupla Teófilo & Michael António no processo das 35 horas.
A lei das 35 horas semanais aplicava-se a todas as câmaras municipais. Mas a única que perdeu um processo em tribunal, e vai ter que entrar com mais de 100.000 €, é a de Pombal.
É obra! E paga o Zé!

1 comentário:

  1. O PSD de Pombal sabe que não há almoços GRATIS e para afastarem um Vereador para meter outro teriam que arranjar forma de o compensar... uma mão lava a outra e está tudo bem. O povão gosta assim, seja feita a sua vontade. O povo de Pombal não quer saber disso para nada... quer é Festas e Bolos. Eu já deixei de me aborrecer por causa da politica, agora faço como os outros, vou ás Festas e como os Bolos... e sou mais feliz assim. Bem Aventurados os sejam os ignorantes e os que não querem saber.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.