12 de dezembro de 2016

Milhão e meio

Atingimos hoje a bonita marca de 1.500.000 páginas visualizadas, com o pormenor de, por cada IP, só contar uma (por exemplo: na câmara temos muitos leitores, mas se 300 pessoas visualizarem um post, só conta uma visualização). No página do Facebook temos, em média, o dobro das visualizações do Blog.
Aos que não se cansam de anunciar a nossa morte, eis o desfecho. Continuem com esses prenúncios; dão-nos vida.
Aos que nos seguem regularmente, o reforço do compromisso inicial: “farpearemos os interesses instalados…”. Cada vez melhor: com a mesma firmeza, mas com muito mais colaboração da comunidade, que se revê neste blogue e o identifica como única janela para espreitar, livremente, o que se passa debaixo do tapete.

Obrigado a todos.

3 comentários:

  1. Inconsequente, mas uma boa fonte de entretenimento. Continuem a fazer-nos sorrir, mesmo por entre as ofensas pessoais que só a alguns são permitidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh João, é um prazer fazer sorrir os outros. Para triste já nos basta certa realidade, determinadas formas de fazer oposição, de exercer o poder. Sabes, ainda hoje me rio com aquela tua campanha das bandeiras negras. A nossa história faz-se de tristezas mas também de muitas alegrias...inconsequente, o Farpas? Bem se vê que não vives cá. E fazes-nos falta, claro. Se modestamente contribuímos para o teu entretenimento, fico contente.

      Eliminar
  2. Estranhamente o FARPAS é aquele BLOG que toda a gente diz que não lê, mas toda a gente sabe o que se comenta...Tudo é normal nesta Monarquia de Palumbare que está cada vez mais interessante e cuja história daria uma novela mexicana de alto gabarito, então as personagens principais são um must: Temos o Príncipe, O Bom Pastor, O Sancho Pança, A marquesa Prada, O Duque Videira, O Ministro das-Obras-Tortas, A Marquesa das Cavadas e o jovial Duque da Juventude.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.