9 de dezembro de 2016

Oh, a legalidade...


É bem certo que no melhor pano cai a nódoa. Toda a gente sabe que D. Diogo é um legalista militante, pelo que nesta altura deve estar a penitenciar-se com todas as forças pelas mazelas que os súbditos lhe vão infligindo no currículo autárquico. A notícia em epígrafe é de ontem, e foi publicada no JN. Diz respeito àquele pavilhão na Água Formosa, essa bela localidade, onde a Lusiaves chegou a juntar em tempo de autárquicas os candidatos que apoia (normalmente do PSD), de Leiria e Pombal, num jantar festivo. Ali pelo Largo do Cardal e pelo bairro Agorreta haverá pranto e ranger e de dentes. 

1 comentário:

  1. Aquele Ministro das Obras públicas é um "Enterra Regime" Estão todos a precisar de perderem as eleições e passaram por uma cura de OPOSIÇÃO. Faz tão bem á arrogância. Perder é bom, faz-nos sentir mais humildes. Estas meninos oriundos da JSD que foram para o poder com as calças do Tio Narciso precisam de saber o que é perder e levar "porrada" na oposição. Ficam com o ego menos inflamado e provavelmente tornar-se pessoas menos egocêntricas e mais felizes perdendo aquele ar de quem-quer-defecar e está com prisão de ventre.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.