5 de maio de 2017

A excursão a Fátima


No âmbito do plano de catequização traçado por D. Diogo, há excursões para diversos públicos. Desta vez os felizes contemplados são os funcionários municipais - que isto de ter tolerância de ponto não é para ficar em casa, no sofá, a ver o Papa na televisão. De modo que o município de Pombal hoje é notícia, pois que vai disponibilizar um autocarro para os trabalhadores irem a Fátima. É isso. Nós não merecemos autarcas tão bons, pois não?

4 comentários:

  1. Mais uma contra a economia e as Empresas Pombalenses por parte de D. Diogo...As pessoas em vez de ficarem em Pombal e deixarem cá o dinheiro nos restaurantes,cafés e comércio local vão deixa-lo em esmolas em Fátima. D. Diogo simule que vai ao WC do Narciso e demita-se. Faça um favor a Pombal.

    ResponderEliminar
  2. Ai Meu Deus, ai Meu Deus, eu que tanto queria ir a Fátima não tenho transporte oficial e sem custos! Sem custos minto porque todos nós andamos a pagar as excursões do D. Diogo!
    O Estado é laico, logo os seus trabalhadores têm liberdade de expressar a sua espiritualidade... E já agora, os filhos dos funcionários que têm as escolas públicas fechadas também podem ir ou a família não constitui preocupação para o senhor?
    Gestão de dinheiros públicos? Que gestão se usa dinheiro de contribuintes? Vejamos, horas extraordinárias do motorista, combustível, desgaste da viatura... e a deslocação do seu carro de serviço para a área reservada dia 12 e 13 porque o senhor não se mistura com o povo?! É tão fácil ser benemérito com o dinheiro dos outros... Louvado seja Deus por tanta incúria!

    ResponderEliminar
  3. Parece que já sabem que vai haver tolerância de ponto para os trabalhadores do município mesmo antes dos mesmos.
    A isso chamo de modernices, eu sou funcionário do município e ainda não sei se vai haver tolerância de ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NFORMAÇÃO!
      Informam-se todos os funcionários do Municipio de Pombal, que o livro de presenças está do lado direito da capelinha das aparições.
      Pede-se a todos que cheguem o mais cedo possível, de maneira a que todos possam assinar o livro, e evitar faltas injustificadas.
      Obrigado e bem hajam.

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.