Nestas
autárquicas, impera a imprevisibilidade: os avanços e os recuos, os
compromissos e as rupturas.
José
Grilo passou de despedido de mandatário a cabeça de lista à Assembleia
Municipal (AM).
Fracassada
tentativa de reconciliação de Diogo Mateus com Luís Garcia (porque este tem
memória), e após as negativas de outras individualidades, avança José Grilo
para cabeça de lista à AM.
O Reino laranja anda mesmo com o "mundo ao contrario". Até a bem pouco tempo o Dr. Grilo era um dos mais acérrimos apoiantes de Narciso Mota... Não acredito neste episódio da novela ou então deixei de acreditar em "politiqueiros"...
ResponderEliminarÉ uma péssima escolha no critério estrito da capacidade para liderar a Assembleia Municipal. Fui testemunha privilegiada do seu mandato e garanto que não foi nada bom.
ResponderEliminarQuanto a outros critérios... não sei avaliar. Ainda assim arrisco que o PSD não ganha voto nenhum com esta opção mas também não compra guerras internas.
Conclusão dum gajo do PSD: "não interessa que não seja bom, interessa que não chateie - até porque isto já está ganho e está!!!"
João André Coelho... Olha que não está ganho...ainda ontem estive em várias colectividades e encontrei muito pouca gente a falar bem de D. Diogo... O Jorge Claro ainda é um ilustre desconhecido pelas aldeias, mas se fizer uma campanha pela positiva, pode beneficiar da "guerra" laranja e ganhar ( nem que seja por 1 voto). Narciso Mota facilmente se alia ao PS para Governar a Camara. A JSD está cada vez mais isolada, e o Dr. Grilo deu um grande tiro no pé, depois de andar o Inverno todo a apoiar NM, agora mudou de estação ( primavera) e volta-se para a JSD... Será que no verão muda novamente ? As eleições são só no Outono, portanto ainda muita agua vai correr no Arunca.
ResponderEliminarSr. Roque seguindo a máxima do seu querido LÍDER, já falecido: "só os burros é que não mudam" na politica o essencial é apostar no cavalo certo, veja bem que até o cidadão e Candidato Narciso Mora, mudou de agulheiro para a Junta de freguesia de Pombal, despediu o putativo candidato . Repito ganha as eleições quem der menos tiros nos pés
ResponderEliminarConcordo com cada palavra que o João Coelho disse. É isto assim, tal e qual!
ResponderEliminar