17 de maio de 2017

Autárquicas - PSD

Nestas autárquicas, impera a imprevisibilidade: os avanços e os recuos, os compromissos e as rupturas.
José Grilo passou de despedido de mandatário a cabeça de lista à Assembleia Municipal (AM).

Fracassada tentativa de reconciliação de Diogo Mateus com Luís Garcia (porque este tem memória), e após as negativas de outras individualidades, avança José Grilo para cabeça de lista à AM.

5 comentários:

  1. O Reino laranja anda mesmo com o "mundo ao contrario". Até a bem pouco tempo o Dr. Grilo era um dos mais acérrimos apoiantes de Narciso Mota... Não acredito neste episódio da novela ou então deixei de acreditar em "politiqueiros"...

    ResponderEliminar
  2. É uma péssima escolha no critério estrito da capacidade para liderar a Assembleia Municipal. Fui testemunha privilegiada do seu mandato e garanto que não foi nada bom.
    Quanto a outros critérios... não sei avaliar. Ainda assim arrisco que o PSD não ganha voto nenhum com esta opção mas também não compra guerras internas.
    Conclusão dum gajo do PSD: "não interessa que não seja bom, interessa que não chateie - até porque isto já está ganho e está!!!"

    ResponderEliminar
  3. João André Coelho... Olha que não está ganho...ainda ontem estive em várias colectividades e encontrei muito pouca gente a falar bem de D. Diogo... O Jorge Claro ainda é um ilustre desconhecido pelas aldeias, mas se fizer uma campanha pela positiva, pode beneficiar da "guerra" laranja e ganhar ( nem que seja por 1 voto). Narciso Mota facilmente se alia ao PS para Governar a Camara. A JSD está cada vez mais isolada, e o Dr. Grilo deu um grande tiro no pé, depois de andar o Inverno todo a apoiar NM, agora mudou de estação ( primavera) e volta-se para a JSD... Será que no verão muda novamente ? As eleições são só no Outono, portanto ainda muita agua vai correr no Arunca.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Roque seguindo a máxima do seu querido LÍDER, já falecido: "só os burros é que não mudam" na politica o essencial é apostar no cavalo certo, veja bem que até o cidadão e Candidato Narciso Mora, mudou de agulheiro para a Junta de freguesia de Pombal, despediu o putativo candidato . Repito ganha as eleições quem der menos tiros nos pés

    ResponderEliminar
  5. Concordo com cada palavra que o João Coelho disse. É isto assim, tal e qual!

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.