31 de maio de 2017

Autárquicas - Junta do Oeste

Atentemos então na União de Freguesias do Oeste, onde nunca sararam as feridas abertas com a agregação, por parte da Guia, da Ilha e Mata Mourisca. Não haja ilusões: a fusão só tinha por objectivo dar escala à primeira, conforme o tempo tem vindo a provar, ainda que estejamos perante um caso paradigmático de muita parra e pouca uva. A Junta liderada por Manuel Serra, por impossibilidade do escuteiro Manuel António - corresponde,provavelmente, à freguesia que mais disputada será nestas eleições. 
O PSD avança de novo com Manuel Serra (ao centro, na foto). Não é um bem-amado, está longe do estilo dengoso do antecessor, mas tem aquele capital que lhe advém da seta, a apontar para o céu. 
O CDS vai a jogo com um dos seus melhores trunfos nestas autárquicas: Dino Freitas (à esquerda) Tem tudo para fazer o caminho que quiser na política, mesmo que o factor partido jogue contra ele...
Narciso Mota e o seu movimento independente NMPH joga também ali uma cartada: Gonçalo Ramos (à direita, na foto) é da Mata Mourisca, passa os dias na Guia e conhece bem a Ilha. É estreante nestas andanças, mas no terreno tem suportes de peso, como António Fernandes, o último presidente da Junta da Mourisca.
E o PS? O PS ainda não tem candidato.

4 comentários:

  1. Gosto particularmente do Pedro quando à Gentil adjectiva para " vender" o seu produto.

    ResponderEliminar
  2. Paula Sofia...Posso garantir que o Candidato para a GUIA não sou eu...seria um Candidato muito MAU...nem a minha EX-Sogra votaria em mim. Fica descansada que o Candidato do PS para a GUIA é muito BOM e que desta vez é mesmo para ganhar. Abreijos (Abraços+Beijos)

    ResponderEliminar
  3. Convido todos a passarem pela página oficial da candidatura de Dino Freitas e deixarem um "Gosto", para conhecer e ficar a par das novidades!

    https://www.facebook.com/dinofreitas.cds2017/

    ResponderEliminar
  4. Adelino Leitão enganaste-te no POST...Este post trata da JF OESTE e o Pedro Pimpão é Candidato á de Pombal.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.