O PS (local) continua
sem norte e sem liderança. Em assuntos fundamentais aprova no executivo; e reprova na AM. Há muito que deixou de ser um partido respeitado - levado a sério. Está
condenado a disputar a liga dos últimos, para onde já foi atirado nas últimas
eleições.
Os seus dirigentes andam
(todos) muito empenhados nas eleições para a federação; sabem que aqui dificilmente
terão futuro.
Valha-lhes a Nossa
Senhora da Boa Morte.
Amigo e camarada Adelino Malho, fico muito triste pelo conteúdo do teu post, onde postas que o Secretariado do Partido Socialista de Pombal está sem Norte.
ResponderEliminarEu próprio, como sabes, dei os parabéns, sinceros, à novel Presidente, Dra. Odete Alves, pela sua eleição.
Reconheço que não é fácil dar a volta à situação.
São muitos anos a cometer muitos erros.
Já aqui escrevi que a juventude é juventude e é necessária para se terem novas ideias e novo paradigma.
Assim nunca foi entendido.
Mas tu és a última pessoa que tem legitimidade para apontar.
Ainda te vai nascer uma verruga na ponta do nariz.
O Partido Socialista é necessário em qualquer enquadramento democrático.
Vê só a trapalhada que o BE arranjou na última Assembleia Municipal e tu e os teus apaniguados do farpas, ficaram caladinhos que nem ratos.
Mas são capazes de ratar no PS.
Cão que morde no dono… RUA!
Miséria, fico triste.
Sem abraço
Rodrigues Marques, eu e vários camaradas de Partido já defendemos públicamente e cara-a-cara com o Eng. Malho que ele se tivesse um bocado de bom senso já tinha entregue o cartão. Ha matéria para o expulsar do Partido, mas a actual Comissão Politica de secção ainda não deu o passo. Não sei se o dará, mas como sou um simples militante de base, até ver, não me pronuncio mais sobre esse assunto.
ResponderEliminarEu estou a um passo de me atirar para o chão a rir com a moral do Rodrigues Marques e do Roque para falarem de traições ao partido e consequente expulsão :D
ResponderEliminarOh Paula, essa tua farpa é de uma malícia atroz, a menina até é inteligente e sabe distinguir entre divergências de estratégias e traição. Traído já fui eu varias vezes e por pessoas que julgava que eram isentas e verticais mas sorriam pela frente e espetavam a faca pelas costas.
EliminarDivergencias de estratégia? :)
ResponderEliminarEu sei que expulsava, e nao era o Adelino Malho. Que eu saiba ele nunca se ofereceu a uma lista adversária da do PS.
Expulsoes à parte, este PS de Pombal precisa desesperadamente de um sentido forte de autocritica. Negar isso é promover a continuidade de uma existencia perfeitamente residual como é a actual. Ou menos ainda... as ultimas eleicoes provaram que, para o PS de Pombal, ha sempre um patamar abaixo para o qual se consegue descer.
Antes mais felicito a Dra. Odete Alves pela sua eleição, é uma boa senhora, felicidades para o seu mandato, que não será fácil. Pombal precisa de um PS forte e crítico. Todos sabemos que o Sr. Adelino Malho é um crítico, por vezes contundente, confesso que desta vez não gostei do seu POST, por uma razão: ainda a Sra. não tinha tomado posse e já estão a desancar-lhe. Não deixa de ter razão, mas, o momento não foi oportuno para lançar esta crítica, é necessário dar tempo ao tempo, por outro lado, se o Sr. Malho se candidatar a um lugar no PS POMBAL leva ideias e ideais novos para um PS forte e pujante, Pombal só têm a ganhar. Os militantes do PS devem pensar na reconciliação, lavar as feridas em vez de pensar na exclusão !
ResponderEliminar