16 de fevereiro de 2018

PS

O PS (local) continua sem norte e sem liderança. Em assuntos fundamentais aprova no executivo; e reprova na AM. Há muito que deixou de ser um partido respeitado - levado a sério. Está condenado a disputar a liga dos últimos, para onde já foi atirado nas últimas eleições.
Os seus dirigentes andam (todos) muito empenhados nas eleições para a federação; sabem que aqui dificilmente terão futuro.
Valha-lhes a Nossa Senhora da Boa Morte.

6 comentários:

  1. Amigo e camarada Adelino Malho, fico muito triste pelo conteúdo do teu post, onde postas que o Secretariado do Partido Socialista de Pombal está sem Norte.
    Eu próprio, como sabes, dei os parabéns, sinceros, à novel Presidente, Dra. Odete Alves, pela sua eleição.
    Reconheço que não é fácil dar a volta à situação.
    São muitos anos a cometer muitos erros.
    Já aqui escrevi que a juventude é juventude e é necessária para se terem novas ideias e novo paradigma.
    Assim nunca foi entendido.
    Mas tu és a última pessoa que tem legitimidade para apontar.
    Ainda te vai nascer uma verruga na ponta do nariz.
    O Partido Socialista é necessário em qualquer enquadramento democrático.
    Vê só a trapalhada que o BE arranjou na última Assembleia Municipal e tu e os teus apaniguados do farpas, ficaram caladinhos que nem ratos.
    Mas são capazes de ratar no PS.
    Cão que morde no dono… RUA!
    Miséria, fico triste.
    Sem abraço

    ResponderEliminar
  2. Rodrigues Marques, eu e vários camaradas de Partido já defendemos públicamente e cara-a-cara com o Eng. Malho que ele se tivesse um bocado de bom senso já tinha entregue o cartão. Ha matéria para o expulsar do Partido, mas a actual Comissão Politica de secção ainda não deu o passo. Não sei se o dará, mas como sou um simples militante de base, até ver, não me pronuncio mais sobre esse assunto.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a um passo de me atirar para o chão a rir com a moral do Rodrigues Marques e do Roque para falarem de traições ao partido e consequente expulsão :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Paula, essa tua farpa é de uma malícia atroz, a menina até é inteligente e sabe distinguir entre divergências de estratégias e traição. Traído já fui eu varias vezes e por pessoas que julgava que eram isentas e verticais mas sorriam pela frente e espetavam a faca pelas costas.

      Eliminar
  4. Divergencias de estratégia? :)
    Eu sei que expulsava, e nao era o Adelino Malho. Que eu saiba ele nunca se ofereceu a uma lista adversária da do PS.
    Expulsoes à parte, este PS de Pombal precisa desesperadamente de um sentido forte de autocritica. Negar isso é promover a continuidade de uma existencia perfeitamente residual como é a actual. Ou menos ainda... as ultimas eleicoes provaram que, para o PS de Pombal, ha sempre um patamar abaixo para o qual se consegue descer.

    ResponderEliminar
  5. Antes mais felicito a Dra. Odete Alves pela sua eleição, é uma boa senhora, felicidades para o seu mandato, que não será fácil. Pombal precisa de um PS forte e crítico. Todos sabemos que o Sr. Adelino Malho é um crítico, por vezes contundente, confesso que desta vez não gostei do seu POST, por uma razão: ainda a Sra. não tinha tomado posse e já estão a desancar-lhe. Não deixa de ter razão, mas, o momento não foi oportuno para lançar esta crítica, é necessário dar tempo ao tempo, por outro lado, se o Sr. Malho se candidatar a um lugar no PS POMBAL leva ideias e ideais novos para um PS forte e pujante, Pombal só têm a ganhar. Os militantes do PS devem pensar na reconciliação, lavar as feridas em vez de pensar na exclusão !

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.