20 de fevereiro de 2018

Quem é que não sabe o be-a-bá?

Na última AM, a Célia Cavalheiro, após algumas divagações, colocou de forma concisa a questão seguinte: - se houver um acidente em obra, de quem é a responsabilidade?
Na resposta, Diogo Mateus começou com a habitual desqualificação da oponente, e prosseguiu com argumentação falaciosa.
Diogo: é aceitável que um(a) Eng. Civil não saiba de quem é a responsabilidade pela segurança em obra - não é matéria do curso e os Eng. Civis não fazem todos gestão de obra -; mas não é aceitável que um tipo que estudou leis, foi vice-presidente da câmara durante uma década, presidente durante 5 anos, realizou centenas de obras públicas, não saiba de quem é a responsabilidade pela segurança em obra; e, pior ainda, não saiba que a responsabilidade não se “entrega”.
No final, fica uma dúvida maior: Diogo Mateus não sabe o be-a-bá ou é incapaz de assumir a responsabilidade pelo que não corre bem?

2 comentários:

  1. Amigo e camarada Adelino Malho, estava a ver que chegávamos ao Natal sem os da casa terem encontrado a agulha no palheiro.
    São mesmo uns destraídos.
    Morram os destraídos! Morram. PIM!

    ResponderEliminar
  2. BE em Pombal? é tão surrealista como um leão no estádio da Luz. Caíram aqui de para-quedas aproveitando o espaço deixado pelo PCP em Pombal e falam duma realidade que só existe num lugar muito distante daqui. Não vão conseguir manter o lugar na próxima.

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.