1 de julho de 2018

O pobre “novo PS” (I)

A nudez ideológica do “novo PS” – dirigentes e autarcas – é tal que deixa qualquer um na dúvida: resulta da impossibilidade do uso activo da inteligência (medo, por exemplo) ou de ausência da própria inteligência.
Por isso, não surpreende que até um PSD convicto lhes dê uma lição de social-democracia numa área fundamental – Educação.

3 comentários:

  1. Pombal é um Concelho com 13 Freguesias, justifica-se no mínimo uma Escola Secundária Pública em cada agrupamento de 3, portanto a solução passa por continuar os contratos de com os colégios (Albergaria, Meirinhas, Redinha, Louriçal ) ou então nacionalizar tudo. Não podemos regredir no tempo em que uma criança de Albergaria ou do Louriçal tinha de deslocar-se 20 Km todos os dias para ter aulas no 2º Ciclo. Quando eu era criança, isso acontecia, com 11 anos tive que vir para Pombal porque na minha Freguesia não havia escola pública nem privada a partir do 4º ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas sempre a hipótese da Guia...como eu e tantos.

      Eliminar
    2. Naquele tempo só ia para a Guia ( as pessoas da Vila do Louriçal ou próximos) quando chumbavam em Pombal e os Pais tinham que livrar os meninos da "más companhias". Mas depois na Guia existia a vinha...e as coisas não melhoravam

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.