9 de abril de 2019

A Oposição não tem cão!


Tudo na vida é uma questão de Atitude e Perspectiva
A Atitude explico com o seguinte conto:
“O José tem um amigo de longa data que lhe deve dinheiro, o Diogo. O José cada vez que está com o Diogo, faz conversa fiada e trocadilhos sempre na esperança que o outro entenda e se recorde da dita dívida. Na verdade, o José, tem um enorme desconforto em pedir contas ao amigo. O outro, esperto, percebe o desconforto do pobre José e ainda judia fazendo-se de desentendido.”
A oposição, em Pombal, é o típico José.
A Perspectiva pode ser entendida com a aplicação de uma expressão “preso por ter cão... preso por não ter cão”.
Se por um lado somos presos por ter cão, certamente concordam que, é bem pior, ser preso por não o ter. A oposição em Pombal não tem cão, está presa! Não sabe o porquê e, pior, nem sabe que tem direito a uma chamada.
Resumindo, pedir o que é nosso, a quem o deve, não é, não pode, e nem nunca poderá ser um desconforto!
Continuar preso e não saber como se libertar demonstra uma de duas coisas (ou ambas), desconhecimento das regras (leis) ou, pior, falta de competência.

2 comentários:

  1. Dino Freitas, só podes estar a falar do CDS-PP e o papel do vosso líder de bancada (Sr. Henrique Falcão) que faz dupla com o Dr. Coucelo no forte apoio á governação laranja no Município de Pombal. Quem tem telhado de vidro...muito fino...não deve atirar pedras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissimo Roque,

      Não uso vidros como tecto, uso o céu!

      Felizmente posso dizer que tenho liberdade para falar sem pressões do meu partido. As pedras são coisa do passado, devias actualizar-te e, usar argumentos!
      A critica é a toda a oposição, mesmo a do meu partido!

      Um abraço

      Eliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.