28 de abril de 2019

Incúria total

A CMP construiu, ou mandou construir, e pagou, um parque infantil, na periferia de Albergaria dos Doze, que deixou ao total abandono (e talvez nunca tenha sido verdadeiramente usado), junto a uma suposta ETAR que nunca funcionou.
Ao lado, pagou a construção de um suposto parque de aventura e lazer que foi deixado ao abandono e tomado pelas silvas.
Entretanto, decidiu derreter mais 179.973 € naqueles equipamentos, que, pelos vistos, ninguém deseja nem reclama.
Este caso é, só por si, grave, pelo que demonstra do nível da incapacidade de gestão desta câmara. Mas o problema maior é que este caso não é excepção, é a regra.
Bem pode a câmara apregoar prémios, bandeiras e lugares de destaque nos anuários de investimento das autarquias; a realidade, por cá, fala mais alto.
Bem podem os vendedores de banha-da-cobra, os charlatões, os narcisos desta terra, apregoar que as câmaras com 1% geram 30% da riqueza nacional. A realidade é o que é.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.