28 de fevereiro de 2020

A doutora Odete e as suas questõezinhas

O senhor presidente tinha acabado de responder à questãozinha sobre os migrantes, e de agradecer à doutora Odete a questãozinha por ela colocada numa anterior reunião; para, logo de seguida, a doutora Odete apresentar mais três questõezinhas, e agradecer, no final, a resposta do sr. presidente à questãozinha sobre os migrantes. 
Definitivamente, a doutora Odete é o bombom do doutor Diogo.


1 comentário:

  1. A sátira é tramada,qualquer vocabulário que se use serve sempre de ferramenta para mais uma dentadazinha na canela do visado.
    Por mim prefiro intervenções assim que sempre referem alguma coisa do que aquelas presenças seraficas que quando abrem a boca dizem só inutilidades.
    O caminho faz-se caminhando e de questaozinha em questaozinha vai-se abrindo caminho para questões mais desabridas e afoitas que a infância no cargo e principalmente a educação da Sra Vereadora não permitem para já.
    A oposição inteligente e assertiva faz falta a qualquer democracia, só que atores disponíveis há cada vez menos, por isso há que estimular os resistentes, mesmo após os parodiarmos...
    Eu diria antes que a Dra Odete será um bombom do nosso município, embora não seja o único e se repararmos, assim com alguns bombons sempre beneficiamos de algumas políticas mais doces!
    Ou estarei enganado?

    ResponderEliminar

O comentário que vai submeter será moderado (rejeitado ou aceite na integra), tão breve quanto possível, por um dos administradores.
Se o comentário não abordar a temática do post ou o fizer de forma injuriosa ou difamatória não será publicado. Neste caso, aconselhamo-lo a corrigir o conteúdo ou a linguagem.
Bons comentários.